Com lançamento de 'Sem Filtro', Iza mostra que respira música

Em 'The Voice', cantora vai escolher o finalista de seu time nas batalhas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Serginho Groisman recebe a cantora Iza no Altas Horas - Globo

Cinco meses após lançar "Gueto", Iza, 31 anos, traz música nova às plataformas digitais a partir da noite desta quinta (18). "Sem Filtro", a canção da vez, chega ao seu canal no YouTube na sexta, em versão de videoclipe, com produção igualmente estilizada.

No ar como jurada do "The Voice Brasil", que chega à fase de batalhas, a cantora respira música por todos os lados. Na atual temporada, apenas o quinto técnico, no caso, Michel Teló, poderá salvar vozes para o seu grupo com o botão de "peguei". A cantora e os demais jurados verão seus pupilos formando duplas para defender suas canções.

HOMENAGEM

Anitta, 28, que vai homenagear Marília Mendonça no Grammy Latino, que acontece quinta-feira (18), em Las Vegas. "Como estava muito em cima da hora, o que a gente conseguiu foi um espaço para falar sobre a história dela", contou em suas redes sociais. Morta aos 26 anos em um acidente aéreo, Marília segue indicada à categoria "Álbum Sertanejo" junto com Maiara e Maraisa, pelo projeto As Patroas.

GRAMMY

Artistas como Caetano Veloso, Giulia Be, Diogo Nogueira, Anavitória e Os Barões da Pisadinha também concorrem em categorias de Língua Portuguesa. Essa é a primeira vez que a premiação será exibida pelo Multishow e pelo canal Bis, no Brasil.

À ALTURA

Leandro Hassum, 48 anos, desembarca na Netflix nesta quinta-feira (18) com seu segundo filme na plataforma, e o primeiro ao lado da filha, Pietra Hassum. Versão do filme argentino "Corazón de León", o longa "Amor Sem Medida" traz o ator como o cardiologista Ricardo Leão, que se apaixona por Ivana (Juliana Paes), uma mulher forte.

TRUQUES

Filmado antes da pandemia, ainda em 2018, "Amor Sem Medida" apresenta Hassum como um homem de baixa estatura por meio de truques de pós-produção. O jogo de cena da comédia é ver aquele homenzinho ao lado de um mulherão. "Trouxemos um roteiro super consagrado para a nossa versão brasileira, nossa forma de encarar o amor", afirma Hassum.

FRASE

"Estamos dizendo todos os dias: ‘Somos cidadãos negros, respeitamos para sermos respeitados e essa ideia de que negro não tem valor é coisa de séculos atrás, não cabe mais’."

Péricles, no especial de dois anos do canal Trace Trends

PRIVACIDADE

Tom Holland, 25 anos, falou sobre a falta de privacidade gerada pela fama. Em entrevista para a revista GQ, o ator, que teve fotos suas beijando Zendaya, 25 anos, divulgadas, disse que muito de sua vida é exposto, e gostaria de manter privada a vida romântica: "Esta não é a minha história. É nossa história. E falaremos quando estivermos prontos para falar sobre isso juntos", afirmou. O casal estreia "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" em 16 de dezembro, no Brasil.

REENCONTRO

Daniel Radcliffe, 32 anos, Emma Watson, 31, e Rupert Grint, 33, vão se unir a outros atores de "Harry Potter" para um programa em comemoração aos 20 anos de lançamento do primeiro filme da franquia. O especial chegará ao HBO Max em 1º de janeiro de 2022. Na retrospectiva, o elenco retorna aos sets originais do internato de Hogwarts, onde foram apresentados em "Harry Potter e a Pedra Filosofal", lançado em novembro de 2001. A produção trará entrevistas com os protagonistas e cenas dos bastidores do filme.

Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson em cena de 'Harry Potter'
Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson em cena de 'Harry Potter' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.