Anavitória é homenageada no 'Programa Raul Gil' deste sábado

Duo terá suas músicas interpretadas por cantores que marcaram sua história

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Raul Gil faz homenagem para Anavitória
Raul Gil faz homenagem para Anavitória neste sábado, 13 de novembro - Rodrigo Belentani/SBT

A dupla Anavitória será homenageada no "Programa Raul Gil" deste sábado (13), no SBT. Artistas importantes para a carreira das cantoras como Duda Beat, Projota, Nando Reis e Rubel serão convidados para deixar um recado especial, além de interpretarem canções como "Fica" e "Pupila".

Em 2017, o duo conquistou o Grammy de "Melhor composição em língua portuguesa", com a canção "Trevo", e recebeu indicação do álbum com mesmo nome para a categoria de "Melhor álbum pop em língua portuguesa".

A MELHOR

Tata Werneck, 38 anos, anunciou em suas redes sociais a estreia da nova temporada de Lady Night, na próxima segunda (15). No vídeo de divulgação, a apresentadora alfineta Marcos Mion, o primeiro convidado da semana: "Sinceramente? Acho ele bem mediano", diz Tata em resposta à comparação feita pelo narrador entre ela e Mion. Leandro Hassum, Ary Fontoura, Lilia Cabral e Paola Carosella também estarão na próxima semana, às 23h15 no Multishow.

ACIDENTE

O cantor sertanejo Thiago Costa sofreu um acidente aquático em Belém, no fim da tarde de quinta-feira (11). "Ele teve fratura na perna e no braço, passou por uma cirurgia na perna durante a madrugada de sexta, e vem sendo acompanhado pela equipe médica", diz nota da assessoria do artista. Segundo o comunicado, o estado de saúde dele é estável. Os shows deste mês foram cancelados.

ESTREIA À VISTA

Prestes a estrear em "Quanto Mais Vida, Melhor!", a nova novela das sete da Globo, Giovanna Antonelli, 45 anos, já se adaptou à nova rotina: "Estuda, estuda, estuda, trabalha, trabalha, trabalha e se diverte", publicou em suas redes sociais.

Na trama, a atriz dá vida à megaempresária Paula Terrare, que faz de tudo para ser melhor que sua concorrente no ramo de cosméticos, Carmem Wollinger (Julia Lemmertz). A história começa quando Paula decide ir do Rio de Janeiro para São Paulo, em busca de um garoto-propaganda para sua nova linha de produtos masculinos, com a esperança de salvar sua empresa de uma crise financeira gerada pela pandemia.

No aeroporto, o seu destino se cruza com os de Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage), colocando em xeque o controle sobre a vida e trazendo questionamentos sobre a existência da predestinação.

FRASE

"Daí a importância da representatividade: se eu não tinha ninguém para me mostrar que posso ter um cabelo diferente, que posso ter um produto que atende meu cabelo, como vou aprender? Ter esse alguém liberta".

Erika Januza, em entrevista à Quem

CASADA

Paris Hilton, 40 anos, se casou com o empresário Carter Reum, 40, com quem namorava desde dezembro de 2019, na quinta-feira (11), em Los Angeles. Em uma foto em que aparece vestida de noiva, a socialite escreveu: "Meu para sempre começa hoje. 11/11". O vestido usado por ela foi assinado pela grife Oscar de la Renta, e o casamento foi transmitido ao vivo pelo canal Peacock TV.

GUINNESS

Maria Antonieta de Las Nieves, 70 anos, a Chiquinha, entrou para o Guinness Book. A edição de 2022 do Livro dos Recordes, lançada na quinta-feira (11), reconhece a atriz pelo tempo que passou interpretando a personagem de Chaves. Segundo o livro, a mexicana viveu a menina durante 48 anos e 261 dias, entre 20 de junho de 1971 a 6 de março de 2020. Com isso, ela conquistou a menção por ter "a mais longa carreira como atriz no mesmo papel infantil".

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.