Anitta lança música e videoclipe em espanhol, com foco no mercado latino

'Que garoto lindo, queria transar com ele', disse cantora sobre o dançarino

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anitta lança 'Envolver' nesta quinta (11)
Anitta lança 'Envolver' nesta quinta (11) - Créditos: Marco Ovando

A cada dia mais consolidada no mercado internacional, Anitta, 28 anos, lançou na quinta-feira (11) "Envolver", composição em espanhol que promete esquentar o clima. No videoclipe, disponível em seu canal no YouTube, a cantora divide uma sala de dança caliente com o dançarino marroquino Ayoub.

Ela contou que estava olhando o Tik Tok, quando se deparou com um vídeo de Ayoub e pensou: "Que garoto lindo, queria transar com ele". "Sabe o que eu fiz? Chamei para gravar um videoclipe. Sempre que quero transar com alguém, chamo para gravar um clipe", revelou a cantora em suas redes sociais.

Segundo ela, a promessa é uma letra sedutora ao som urbano do reggaeton. A música, disponível em todas as plataformas digitais, estava guardada e foi lançada com foco no mercado latino. "Mas tenho certeza de que todos vão curtir! O ritmo é bem envolvente e o clipe tá babado!", conclui a artista.

FRASE

"Hoje, no Brasil, se calar já é você concordar com o que está acontecendo. Então, não se colocar já é se colocar. Dizer que não tem um posicionamento político já é um posicionamento."

Debora Bloch, no podcast Gama Revista

GRANDE PERDA

Cristiana Lôbo morreu na quinta-feira (11), aos 64 anos, em decorrência de um quadro de saúde que envolvia um tratamento contra câncer e uma pneumonia recente. A jornalista da GloboNews estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Segundo a emissora, a colunista de política tratava há anos um mieloma múltiplo, câncer de sangue que atinge pessoas com mais de 50 anos.

Ela comandou o programa de análise "Fatos e Versões", em que conversava sobre temas relacionados a política e economia com jornalistas convidados.

Muitos admiradores do trabalho de Cristiana a homenagearam. Entre eles, o ministro da Economia, Paulo Guedes: "Além de gostar dela, eu apreciava o seu trabalho. Sua isenção, inteligência e perspicácia foram exemplos de bom jornalismo", afirmou.

A jornalista Cristiana Lôbo - Zé Paulo Cardeal/TV Globo

MARCAS

Maria Cândida, 50 anos, posou seminua nas redes sociais e revelou que pretende cobrir com tatuagens as cicatrizes que tem nos seios. "A foto mostra pela última vez a cicatriz que tenho nos seios, por causa da redução de mama. Última vez, porque farei a sétima tatuagem sobre essa cicatriz que quero ressignificar", afirmou. A apresentadora do "É de Casa" tem seis tatuagens pelo corpo, uma delas cobre a cicatriz da cesárea que deu vida à sua filha, Lara.

ABL

Gilberto Gil, 79 anos, foi eleito na quinta-feira (11) o mais novo imortal da Academia Brasileira de Letras. O cantor venceu uma disputa com o poeta Salgado Maranhão e o escritor Ricardo Daudt. Gil é um dos principais expoentes do movimento tropicalista, responsável por uma revolução na música e na estética brasileira a partir dos anos 1960.

EXPOENTE

Ele escreveu canções como "Aquele Abraço", "Refazenda", "Domingo no Parque" e "A Novidade", cujos versos formam o volume "Todas as Letras", editado em 1996. "Muito feliz em ser eleito para a cadeira 20 da ABL. Obrigado a todos pela torcida e obrigado aos agora colegas de Academia pela escolha", publicou no Twitter. A eleição do cantor aconteceu uma semana depois de Fernanda Montenegro, 92.

SUSTO

Sylvester Stallone, 75 anos, revelou ter quase morrido durante as filmagens de"Rocky 4", de 1985. Em entrevista ao jornal Daily Mail, ele contou que, na cena em que Ivan Drago (Dolph Lundgren) dá um soco no peito de Rocky, o golpe fez seu coração inchar. "No primeiro round, onde ele me derrubou, é para valer", disse. Stallone foi internado na UTI e descobriu ter machucado o pericárdio. Segundo ele, o golpe foi semelhante a um acidente de carro, quando o peito bate no volante: "Minha pressão arterial subiu para 260. Eles pensaram que eu iria falar com anjos", completou.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.