Netflix desmente presença de Kerline em documentário

Ex-BBB disse em rede social que interpretaria Deolane Bezerra em 2022

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kerline Cardoso - Instagram/kercardoso

A Netflix desmentiu Kerline Cardoso, 29 anos, no Twitter, depois que a ex-BBB afirmou estar escalada para um documentário na plataforma. "Gente, agora eu posso falar: em 2022 eu interpretarei a doutora Deolane Bezerra em um documentário da Netflix!", dizia a postagem.

Os administradores do perfil do streaming na rede social respondeu, em tom de brincadeira: "Que história é essa? A pobi da Ker, senhor…". À coluna, a assessoria da Netflix negou a informação.

VOLTA

De volta ao "Mais Você" na segunda-feira (08), Ana Maria Braga, 72 anos, falou sobre seu estado de saúde. Após sofrer uma queda em casa, em 24 de outubro, ela descobriu uma deficiência hormonal e precisou de tratamento. "Meu organismo parou de produzir cortisona. Caí de repente porque estava sem cortisona [...] Mas agora estou aqui, no meu trabalho que amo tanto fazer", falou.

DOR

Ana disse estar de volta ao programa com o "peito apertado", por causa da morte de Marilia Mendonça, na sexta (5). Durante a atração, a apresentadora chorou ao homenagear a cantora, vítima de um acidente aéreo. "Marília sabia entrar na alma humana. Ela descreveu como se sente a mulher que não tem escolhas", afirmou.

PERDA

Em suas redes sociais, a mãe de Marilia Mendonça, Ruth Moreira, publicou uma foto ao lado da filha, ao som da música ‘Jó’, de Midian Lima. "Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor", diz trecho que narra a fé inabalável de Jó.

UM DIA APÓS O OUTRO

Ao som do repertório de músicos consagrados como Vanessa da Mata e Lulu Santos, Mariana Rios, 36 anos, soltou a voz em um pocket show na quinta-feira (4), durante a inauguração de uma loja em Ribeirão Preto (SP).

Animada, ela até desceu do palco para dançar no meio do público, honrando uma pausa do Show dos Famosos.

Mas a semana acabou em baixo astral para todos, e com ela não foi diferente. Mariana lamentou a morte de Marília Mendonça em suas redes sociais: "Vivemos com a ideia de que somos eternos. E as pessoas à nossa volta também. Por isso deixamos sempre para amanhã", escreveu.

FRASE

"Pra mim já deu tudo certo internacionalmente. Embora as pessoas não acreditem, não sou cheia de luxos, se eu quisesse viver do dinheiro que estou fazendo aqui, eu conseguiria."

Anitta à revista Quem

APELO

O ator, roteirista e produtor Vin Diesel, 54 anos, pediu no domingo (7), em seu Instagram, que Dwayne Johnson, 49, o The Rock, retornasse no último filme da franquia "Velozes e Furiosos". Jurei que faríamos o melhor ‘Velozes’ final! Digo isso por amor... Mas você tem que aparecer, não deixe a franquia. Você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser interpretado por nenhum outro", pediu o ator ao amigo.

BOLADA

O vestido usado por Amy Winehouse em sua última apresentação, em 2011, foi vendido por cerca de R$ 1,3 milhão, como parte de um conjunto de peças da artista leiloadas na Califórnia. Um mês após o show, a cantora morreu, aos 27 anos, vítima de intoxicação por álcool. Essa foi a principal peça de uma coleção de 800 objetos pessoais, que vão de itens de maquiagem a livros, vendidos pelos pais de Winehouse, Mitch e Janis.

Vestido usado por Amy Winehouse em sua última performance, em 2011 - Frederic J. Brown/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.