Juliana Paes volta do Pantanal e homenageia Marília Mendonça

Atriz interpretará Maria Marruá, papel que foi de Cássia Kis há 31 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Juliana Paes em 'Pantanal'
Juliana Paes nos bastidores do remake de 'Pantanal': 'a luz do Pantanal', anuncia ela - @julianapaes no Instagram

Aos 42 anos, Juliana Paes esbanja as curvas em dezenas de peças de figurino de marcas que lhe pagam muito bem por um click em seu Instagram, onde acumula 29,7 milhões de seguidores.

A atriz voltou há poucos dias do Pantanal matogrossense, onde começou a gravar o remake da novela de Benedito Ruy Barbosa. No enredo, a carioca terá a honra de refazer o papel de Maria Marruá, mãe de Juma, que foi vivida por Cássia Kis na extinta Rede Manchete, há 31 anos.

Na sexta-feira (5), a morena aproveitou sua gigantesca plateia na rede social para homenagear Marília Mendonça, morta em acidente aéreo.

TCHICUNDUM

A Liga do Carnaval de São Paulo avisa que será lançado no dia 4 de dezembro o CD com os sambas-enredo do Carnaval de 2022, com direito a minidesfiles das escolas no palco da Fábrica do Samba, em São Paulo. Aos poucos, o pessoal vai retomando a rotina e já prepara ensaios para os desfiles da próxima temporada de folia, após dois anos de jejum.

LANÇAMENTO

Luan Santana lançou na manhã desta sexta (5) a quarta e última faixa de seu novo EP, "The Comeback". A música da vez é "Ilha", e chega com videoclipe que traz Izabela Cunha, sua nova namorada, contracenando com ele no filme. O astro volta aos palcos com plateia presencial em show no Rio, agendado para 11 de dezembro, e chega a São Paulo no dia 19, pouco antes do Natal.

Luan Santana assume namoro com Izabela Cunha
Luan Santana assume namoro com Izabela Cunha - Instagram/@luansantana

AO MAR 

Zezé Di Camargo comentou em áudio distribuído à sua equipe que Marília Mendonça já havia confirmado embarque no cruzeiro da dupla que comemora os 30 anos de trajetória de Zezé e Luciano, a partir do dia 14, na próxima semana. Ela iria com o "namorado", conta Zezé, e com o tio, também morto no acidente desta sexta (5).

INÉDITO

Marília Mendonça foi a primeira de uma lista de cinco convidados escolhidos por Zezé e Luciano para participar da websérie que comemora os 30 anos da dupla. Ela gravou com os dois a canção "Você não é Mais Assim", de 2000. Thiaguinho também já gravou sua participação, e ainda falta registrar parcerias com Ivete Sangalo, Luan Santana e Alexandre Pires. A produção não tem data certa de lançamento.

ÍDOLO

"Ela ficou emocionada de gravar com a gente e não sabia que era muito maior que nós", disse Zezé neste sábado (6), lamentando a perda.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.