Deborah Secco homenageia Gilberto Braga em seu aniversário

Dramaturgo morreu no último dia 26, uma semana antes de completar 76 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Televisão: a atriz Deborah Secco, que interpreta Natalie na novela "Insensato Coração", da Rede Globo - Divulgação/TV Globo

Intérprete de personagens icônicos criados por Gilberto Braga, como Natalie Lamour de "Insensato Coração'', Deborah Secco, 41 anos, homenageou o autor na segunda (1°), dia em que completaria 76 anos. "Hoje a gente comemoraria seu aniversário, mas estamos celebrando todos os ensinamentos que ele nos deixou: de cumplicidade, união e empatia", publicou.

"Trabalhar com o Gilberto foi além de fazer personagens marcantes. Foi aprender com um grande ser humano muito sobre a arte de atuar, sobre dramaturgia, sobre como evoluir profissional e pessoalmente", escreveu a atriz. O dramaturgo morreu há uma semana, no dia 26 de outubro, no Rio de Janeiro.

APOIO

Gabriela Pugliesi, 36 anos, enviou uma mensagem de apoio ao participante de "A Fazenda" Rico Melquiades, 30, no Instagram, depois de ele ser acusado no Jogo da Discórdia de se aproximar de colegas por interesse. "Queria ter alguém como você sempre perto de mim! Pessoas verdadeiras assim são raras", escreveu a influenciadora fitness.

DE NOVO

Artistas como Priscilla Alcantara, 25 anos, vencedora do "The Masked Singer Brasil", e Pocah, 27, foram convidados para reinterpretar músicas-tema de grandes novelas da Globo. A primeira regravou "Quando a Chuva Passar", de Ivete Sangalo, trilha de "Cobras e Lagartos", enquanto a segunda ficou com "Preciso Dizer Que Te Amo", de Léo Jaime para "Explode Coração".

DE NOVO 2

Marina Sena e Vitinho são outros nomes convidados pelo "Vale a Pena Ouvir de Novo", projeto criado pelo Globoplay em parceria com a Deezer. A playlist está disponível na plataforma de streaming.

FRASE

"Quando você acha que a gasolina vai pra 8 pratas? E quantos brasileiros não terão ceia no natal? E nem no resto do ano? Tá bom para vocês ou eu não sou o único achando que a vaca está no meio do brejo?"

Leo Jaime, no Twitter

EM PARIS

Lily Collins, 32 anos, morou por quatro meses na capital francesa para as gravações da segunda temporada de "Emily em Paris", que estreia em 22 de dezembro. À edição inglesa da revista Elle, a atriz contou que viveu como uma local na cidade, passando inclusive pelos toques de recolher relacionados à Covid e pela quarentena. Segundo ela, a nova fase da série terá como tema a união feminina.

POSITIVO

Antivacina, Kristy Swanson, 51 anos, foi hospitalizada no domingo (31) com complicações da Covid. A estrela de "Buffy, a Caça-Vampiros" foi levada de ambulância ao hospital e pediu orações para os seguidores em suas redes sociais. "Eu ainda estou aqui com pneumonia, estou tomando oxigênio e fazendo tudo relacionado à Covid", publicou na segunda (1º). Nos comentários, internautas criticaram as opiniões da atriz contra a vacinação.

Atriz Kristy Swanson
Atriz Kristy Swanson - Reprodução @kristyswansonxo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.