Cleo grava chegada a Dubai para lua de mel com Leandro D'Lucca

Atriz promete novidades no próximo episódio de seu realiy

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cleo e o marido, o empresário Leandro D'Lucca em outra lua de mel em Fernando de Noronha - Cortesia Dolphin

O casamento entre Cleo e Leandro D’Lucca ocorreu há três meses, para poucos convidados e sem uma lua-de-mel de fato. Em compensação, o novo casal tem curtido mais de uma viagem sob o pretexto da recente oficialização da união, e agora acaba de desembarcar em Dubai.

Neste sábado, a primogênita de Fábio Jr. e Glória Pires exibiu cenas de sua chegada ao novo destino, prometendo mais informações em episódio inédito do Lado C, reality show que ela comanda em seu canal no YouTube. Antes de embarcar, no entanto, a bonitona nos brindou com mais uma foto à beira da piscina, em terras brasileiras.

FRASE

"Em minha família, eu era um delinquente. Foi muito difícil eu passar da situação de delinquente para a situação de pessoa que podia ter um caminho"

Tom Zé no Persona: hoje, na TV Cultura, às 21h

GRITO

Acompanhado de todo o elenco de "Marighella", Wagner Moura percorreu as várias salas reservadas à pré-estreia de seu primeiro filme, na sexta-feira (29), no Shopping Bourbon, em São Paulo. Agradeceu o apoio que tem recebido do público e de movimentos sociais para a divulgação do longa. E se despedia da plateia de cada sala com o grito "Fora Bolsonaro!", recebendo de volta o eco: "Fora!"

TABU

Em entrevista ao podcast W/Cast, do publicitário Washington Olivetto, Nelson Motta contou que Roberto Carlos falou abertamente a ele e à roteirista Patrícia Andrade sobre o acidente de trem que resultou na perda de sua perna direita aos seis anos, em Cachoeiro do Itapemirim (ES), sua cidade natal, aos seis anos de idade.

O assunto deverá abrir uma série inédita sobre a vida do cantor, que terá quatro episódios e será feita para a TV. A direção será de Breno Silveira, de "Dois Filhos de Francisco".

TABU 2

"Eu falei: ‘Roberto, ninguém pode contar melhor isso do que você mesmo’. E falei: ‘Para fazer um longa de ficção tem que humanizar o personagem, e você já virou uma entidade, não está mais entre nós. Tem que humanizar esse personagem, o cara tem que ser corneado, o cara tem que sofrer. E ele topou também, tudo isso", afirmou.

PRÓTESE

Ainda segundo Motta relatou a Olivetto, até os 13, 14 anos, Roberto não tinha nenhuma prótese no lugar da perna amputada. "Era aquela calça com alfinetinho ali, e a muleta", contou.

Só depois disso o seu pai ouviu falar em um médico do Rio que fazia próteses, e então seguiu com o filho para a capital fluminense para resolver o caso. Segundo o jornalista e produtor, o projeto está pronto, esperando o aval final do rei, que é imprevisível.

GRIFES

Os atores Jude Law e Michelle Williams vão protagonizar o novo filme do diretor brasileiro Karim Aïnouz, "Firebrand". Trata-se de um terror psicológico ambientado na Inglaterra da violenta dinastia Tudor, no reinado da rainha Catherine Parr, sexta e última esposa de Henrique 8º.

Ao Deadline, o diretor diz que "Fireband" lançará um "olhar modernista" sobre a realeza inglesa e a respeito da ideia clássica da mulher presa num castelo com um monstro. As filmagens começam em 2022.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.