Com a diminuição das restrições, Zeca Camargo reencontra amigas

Jornalista passou o domingo ao lado de Mariana Ximenes e Camila Pitaga

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apresentador Zeca Camargo em seu Instagram - @zecacamargomundo

"Como toda semana deveria começar: vivendo encontros que não tinha tido a chance de viver há quase dois anos", escreveu Zeca Camargo, 58 anos, sobre seu reencontro com as amigas Mariana Ximenes, 40, e Camila Pitanga, 44, após a diminuição das restrições impostas pela pandemia.

"Este fim de semana, com todo mundo vacinado, testado e se respeitando, foi a vez de lembrar como é bom estar junto, rir juntos, falar do que não entristece juntos e, finalmente, lembrar que não há isolamento que enfraqueça uma amizade amorosa", celebrou o artista.

Segundo o jornalista, ele já tinha encontrado as atrizes em 2021, separadamente, em situações pontuais: "À distância, conversando com máscaras, com afeto abundante mas abraços calados". Desta vez, os três posaram juntos, lado a lado. "Voltei para casa cheio de felicidade com esse reencontro", concluiu.

HOMENAGEM

Na segunda-feira (01), Ana Maria Braga, 72 anos, lamentou um ano sem Louro José, personagem de seu amigo Tom Veigas, morto aos 47 anos no Rio de Janeiro. "Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou, Tom... Eu nem tenho palavras!", escreveu em homenagem feita em suas redes sociais. O intérprete deu vida ao papagaio por mais de 23 anos no "Mais Você".

Artista Ana Maria Braga em seu Instagram - @anamaria16

RETORNO

Durante o programa, que também homenageou o artista, os apresentadores Fabrício Battaglini e Talitha Morete disseram que Ana está bem e em breve voltará aos estúdios. Ela está afastada desde o dia 25, depois de ter sofrido uma queda em casa.

FOCO, SOL E DESCANSO

De folga, Alice Wegmann, 25 anos, se reuniu com amigos em uma casa de campo para comemorar os 46 anos de Fabiana Karla. Ao lado de Deborah Secco, Samuel de Assis, Alejandro Claveaux e outros artistas, a atriz curtiu o fim de semana de chuva e sol em Goiânia, com direito a lagoa e tudo.

"Acordei, botei o biquíni e fui pra piscina", escreveu Alice sobre a foto de frente para o espelho. Em setembro, ela estreou atrás das câmeras, como diretora do curta-metragem "Gucci Ouverture of Something that Never Ended" - Gucci Abertura do que nunca acabou, em tradução livre -, realizado para a nova coleção da grife italiana. A atriz segue trabalhando em novos projetos.

FRASE

"Hoje é meu aniversário. Mais uma primavera, literalmente, em que eu colho flores e frutos que vocês me ajudam a regar e semear. Sou muito grato a cada um de vocês. Amo todos vocês"

Lázaro Ramos no Twitter, sobre seus 43 anos

AMIGOS

Ed Sheeran, 30 anos, disse que conversa diariamente com Elton John, 74, e que o consagrado cantor esteve presente em momentos importantes de sua vida. "Ele me liga todas as manhãs. Mesmo que seja por 10 segundos, todas as manhãs ele liga", disse Sheeran em entrevista ao apresentador Zane Lowe. Segundo ele, John o apoiou quando seu amigo e produtor musical Michael Gudinski morreu aos 68 anos, no início de 2021.

Elton John e Ed Sheeran performam "The A Team" no 55º Grammy, em fevereiro de 2013, em Los Angeles - Mike Blake/REUTERS

JUVENTUDE

Madonna, 63 anos, afirmou que não existe possibilidade de aposentadoria para ela num futuro próximo. "Ninguém ousaria dizer essa palavra para mim. Eu digo a eles: 'Espere um segundo. Por que você acha que eu faço o que faço? Por que você faz o que você faz?", indagou em entrevista à revista V Magazine, mencionando seu propósito de vida. "Eu nem penso na minha idade, para dizer a verdade. Simplesmente continuo", completou.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.