Ludmilla começa a gravar participação em 'Arcanjo Renegado'

Cantora será a policial Diana na segunda temporada da série

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ludmilla no Instagram - @erikajanuza

Ludmilla, 26 anos, começou na quinta-feira (28) as gravações de sua participação na segunda temporada de "Arcanjo Renegado". "Mais um sonho realizado para a conta, a Diana nasceu. Que honra dar vida a uma personagem de uma das minhas séries favoritas. É, Deus, nem nos meus melhores sonhos era assim", escreveu a cantora.

Na série, a artista interpreta a policial militar Diana, esperada desde 2020, quando Ludmilla apareceu caracterizada como a personagem em uma foto.

Ela agradeceu ao criador da série, José Junior, e ao diretor, Heitor Dhalia. "Obrigada pelo convite, por me deixarem tão a vontade e confiarem no meu potencial, eu estou amando", concluiu.

Nas histórias do Instagram, Erika Januza, 36, que interpreta Sarah, comemorou a estreia da colega: "Hoje é o primeiro dia da Ludmilla e eu acho que não vou resistir cantar pra ela ‘hoje, é hoje, é hoje’", brincou.

VACINA

Silvio Santos, 90 anos, tomou a terceira dose da vacina contra Covid-19 na quinta-feira (28), em São Paulo. Embora já pudesse ter tomado o reforço do imunizante há algum tempo, o apresentador foi instruído a tirar um intervalo maior depois da segunda dose, por ter contraído o vírus da Covid. Segundo a assessoria do SBT, ainda não há uma data para que Silvio retorne aos estúdios, "mas talvez ele volte a gravar este ano, antes das férias".

DANÇA

Valentina Herszage, 23 anos, diz que se inspirou em Alice, stripper vivida por Natalie Portman no filme "Closer", para dar vida à dançarina Flávia na próxima novela das 19h da Rede Globo. Em "Quanto Mais Vida, Melhor!", a jovem trabalha na boate Pulp Fiction, mas aceita participar de um assalto com uma amiga. "A Flávia é uma alma livre. É uma jovem se arriscando e procurando o amor. Buscando seus sentidos na vida", afirma a atriz. A estreia está programada para novembro.

PLURALIDADE BRASILEIRA

Depois de uma temporada em Itacaré, na Bahia -- onde aproveitou para se encontrar com Giovanna Ewbank, 35 anos, Bruno Gagliasso, 39, e seus filhos--, Fernanda Paes Leme, 38 anos, está de volta à sua casa.

Durante a viagem, a atriz publicou fotos ao lado de amigos e escreveu: "Eu queria que essa fantasia fosse eterna", ao mostrar registros de seus passeios de barco e dos jantares nos restaurantes da região.

A artista tem investido em viagens para o nordeste do Brasil, em um mergulho nas pluralidades culturais do país. Em setembro, ela reservou um tempo para conhecer a cultura local do Piauí, onde visitou o projeto social "Chão Piauí", que preserva "os saberes dos povos originários".

FRASE

"Assim como o rap, que é uma música que vem do gueto, as pessoas acham que a gente aprende tudo na intuição, aprende na vagabundagem: 'Quando não tinha nada para fazer, aprendeu rap'. E não é assim".

Mano Brown, no podcast "Mano a Mano"

DESCULPAS

Depois de participar de uma fraude para colocar as filhas na Universidade do Sul da Califórnia, Lori Loughlin, 57 anos, irá pagar mais de R$ 2,8 milhões pela graduação de dois estudantes. Segundo o site US Weekly, a atriz foi presa junto com o marido após confessarem ter comprado vagas na faculdade. Ela foi condenada a dois meses de prisão e ele a cinco, além de trabalho comunitário e multas. A atriz é conhecida como a Tia Becky de "Três é Demais".

COVID

Jason Momoa, 42 anos, foi afastado das gravações de "Aquaman 2" depois de ser diagnosticado com Covid-19. "Ele está bem, felizmente, e agora está em isolamento depois de ter testado positivo", explicou a produção do filme ao jornal The Sun. "Essa é uma verdadeira dor de cabeça para a chefia, que está preocupada com o atraso das gravações", acrescentou. O filme deve chegar aos cinemas em 2022.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.