Priscilla Alcantara lança novo álbum: 'Você aprendeu a amar?'

Cantora foi a vencedora do 'The Masked Singer Brasil' como Unicórnio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Priscilla Alcantara lança álbum 'Você aprendeu a amar?' - Divulgação

Depois de vencer o "The Masked Singer Brasil" como unicórnio, Priscilla Alcantara, 25 anos, lança nesta sexta-feira (22) seu novo álbum: "Você aprendeu a amar?".

A produção traz participações especiais de Emicida, que canta música homônima ao álbum, e Projota, em "Meu sim é todo seu". Outro convidado foi Lucas Silveira, do Fresno. Ao todo, serão lançadas 10 faixas, disponíveis nas plataformas digitais.

Priscilla é conhecida por canções que falam sobre fé de forma crítica e inclusiva. Em "Gente", álbum lançado em 2018, a cantora define sua música como "para os de dentro, mas também para os de fora". Por não se encaixar no gênero Gospel tradicional, a artista já foi criticada por pastores e outras personalidades.

Em seu Instagram, a cantora revelou na quarta-feira (20) que recebeu mensagens da Xuxa durante sua participação no reality musical: "Ela deduziu que eu era o unicórnio e me mandou um áudio, emocionada porque eu cantei 'Lua de Cristal'", contou. "The Masked Singer" foi o programa mais citado no Twitter desde sua estreia, em agosto.

CATETERISMO

A realização do cateterismo de Carlos Alberto de Nóbrega, 85 anos, foi transferida para quinta-feira (21), por volta do meio-dia. A informação foi corrigida pela própria assessoria do SBT, que afirmou: "Ele está super bem, deu tudo certo. Já está no quarto e avisou que vai gravar 'A Praça é Nossa' na segunda-feira". O apresentador deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na terça (19), devido a uma arritmia cardíaca leve.

NASCIMENTO

As filhas gêmeas de Nanda Costa, 35 anos, com a percussionista Lan Lanh, 53, nasceram na noite de terça-feira (19). Segundo a assessoria de imprensa da atriz, o parto foi rápido e tranquilo, e as mães e as meninas estão bem. "A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez", diz nota.

Nanda Costa e Lan Lahn anunciam gravidez de gêmeas
Nanda Costa e Lan Lahn anunciam gravidez de gêmeas - Instagram/nandacosta

ONDE CANTA O SABIÁ

Depois de uma temporada em Portugal, Giovanna Ewbank, 35 anos, está de volta ao Brasil. A atriz havia se mudado com os filhos, Titi, Bless e Zion, para ficar mais perto do marido, Bruno Gagliasso, 39, que gravava cenas da série espanhola da Netflix "Santo".

A loira disse, em entrevista para o jornal "O Globo", que escolheu as terras portuguesas para também produzir conteúdo para o seu canal no Youtube: "posso falar do país enquanto o conheço melhor", explicou.

Já em Salvador, na Bahia, onde a outra metade da produção será gravada, Gioh tem aproveitado os dias de sol para curtir as paisagens do nordeste com as crianças. "Meu pintinho à milanesa quase não gosta de uma farofa na praia, né?", escreveu sobre uma foto do caçula vestido de amarelo.

FRASE

"Nunca imaginei que me apaixonaria por uma mulher. Algumas pessoas me falavam: ‘Ah, então você sempre foi gay e foi infeliz porque era casada com homem’. Não! Eu era feliz"

Leilane Neubarth à revista Veja​

DISPENSA

O escritório de advocacia que representava o pai de Britney Spears, 39 anos, Jamie Spears, 69, durante o processo da tutela o dispensou como cliente. Segundo o site Page Six, a decisão busca desvincular o escritório das possíveis sanções legais movidas pelos advogados da cantora contra seu pai, que será investigado, depois que a guarda for encerrada.

TRANSTORNO

Evanna Lynch, 30 anos, a bruxa Luna Lovegood de "Harry Potter", revelou em seu livro recém-lançado que lida com transtornos alimentares, como a anorexia, desde os 11 anos. "O Oposto da Caça à Borboleta: A Tragédia e a Glória de Crescer", em tradução livre para o português, conta memórias da atriz. "Já não tenho mais nenhum transtorno alimentar, mas o meu processo de cura vai durar a vida inteira", disse ela em entrevista ao site E! Online.

Mulher branca, loira, de olhos azuis com maquiagem escura no olho e sorrindo para selfie, vestindo camisa preta e colares
A atriz britânica Evanna Lynch - Instagram/evannalynch
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.