Érika Januza dá voz a alerta sobre remédio para emagrecer em 'Verdades Secretas 2'

Atriz perdeu dez quilos para viver modelo na novela do GloboPlay

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erika Januza em "Verdades Secretas 2" - Giselle Dias

Dona de 1,66 metros, Érika Januza, 36 anos, não é tão alta como pede a estatura de uma modelo de carreira internacional, mas dá vida a uma profissional do ramo em "Verdades Secretas 2", sem despertar qualquer suspeita de que não alcance os pré-requisitos necessários para o sucesso nas passarelas.

Para viver Ariel, top que passou anos na França e quer voltar a trabalhar no mercado brasileiro, a atriz emagreceu dez quilos —e nem precisava. Par de Sérgio Guizé no enredo de Walcyr Carrasco, sua personagem trará à tona um alerta sobre o risco de remédios para emagrecer, item muito corriqueiro no universo da moda.

EM FAMÍLIA

Longe dos holofotes desde junho, quando saiu do ar inesperadamente, Fausto Silva deu o ar da graça em foto publicada por sua mulher, Luciana Cardoso, no Instagram, ao lado dos filhos —João Guilherme, Rodrigo e Lara, que aparece ao lado de Julinho Casares, filho do dirigente do São Paulo Futebol Clube, Júlio Casares.

"Família reunida", publicou Luciana. "Família tão amada, saudade", comentou Leandro Hassum.

FRASE

"Foi muito novo gravar tantas cenas de sexo, usar o tapa-sexo o tempo inteiro. Temos muitas cenas nesse lugar, mas tivemos, ao mesmo tempo, uma tranquilidade para ficar assim"

Rômulo Estrela sobre cenas de sexo em "Verdades Secretas 2", à Quem

POSITIVO

O cantor Ed Sheeran testou positivo para a Covid-19, menos de uma semana antes do lançamento de seu novo álbum. "Infelizmente, testei positivo para a Covid e, por isso, estou em isolamento agora e seguindo as diretrizes do governo", publicou ele no Instagram, para avisar que terá de trabalhar apenas no plano remoto, se possível sem abrir mão dos compromissos.

LUTO

James Michael Tyler, o Gunther da série "Friends", morreu neste domingo (24), aos 59 anos, em decorrência de câncer de próstata.

Segundo o site TMZ, ele morreu em sua casa em Los Angeles. "Michael adorava música ao vivo, torcer por seu Clemson Tigers, e muitas vezes se encontrava em aventuras divertidas e não planejadas", descreveu a família em nota.

O ator James Michael Tyler, de "Friends"sitcom "Friends" died - Paul ZIMMERMAN / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.