Sabrina Sato começa as gravações de 'Gincana da Grana', na Record

Programa busca falar sobre educação financeira de forma descontraída e acessível

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sabrina Sato em A Ilha
Sabrina Sato nas gravações de A Ilha, reality show da Record - Antonio Chahestian/Divulgação

Apresentadora desde 2014, quando comandou o programa que leva seu nome, Sabrina Sato, 40 anos, estreia ainda este ano seu novo game show, o "Gincana da Grana", que vai ao ar na Record TV.

Com as gravações a todo vapor, o programa tem como objetivo falar sobre educação financeira de uma forma descontraída e acessível. O tema do novo projeto mostra a capacidade da comunicadora de se reinventar e se daptar a novos desafios.

Só nos últimos dois anos, Sabrina apresentou a primeira temporada da "Ilha Record", além dos programas "Game dos Clones", "Made In Japão" e "Domingo Show''. A artista também é dona de uma coleção de biquínis que combinam com sua personalidade.

BOLADA

Gil do Vigor, 30 anos, revelou ter faturado uma quantia milionária após sua saída da 21ª edição do Big Brother Brasil, apenas com contratos publicitários. "Já faturei R$ 15 milhões", disse em entrevista à Forbes. O programa acabou há cerca de seis meses e, desde então, o economista amntém contrato com diversas marcas, além de seu quadro sobre finanças no "Mais Você".

ALTA

Ana Maria Braga, 72 anos, recebeu alta do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, na noite de terça-feira (26). Ainda sem data para retornar ao "Mais Você", segundo a assessoria da apresentadora, ela foi internada no domingo (24) após sofrer uma queda na cozinha de casa e bater a cabeça. O programa está sob o comando de Fabrício Battaglini e Talitha Morete.

PERDA

Morreu em Salvador, aos 61 anos, o maestro Letieres Leite, na quarta-feira (27). A informação foi confirmada pelo Instituto Rumpilezz, que abriga a Orkestra Rumpilezz, conduzida pelo maestro desde 2006. Letieres tinha uma trajetória sólida na música brasileira como instrumentista e arranjador. Cantores como Emicida, Ivete Sangalo e Caetano Veloso lamentaram a morte do músico.

FRASE

"Hoje eu tenho até preguiça de discutir com "bolsominion" porque, como eles só sabem três palavras: "lei rouanet", PT e Venezuela, até a briga é sem graça. Não rola um argumentinho mais criativo para animar a briga."

Ingrid Guimarães, no Twitter

PRESENTE

Keanu Reeves, 54 anos, presenteou a equipe de dublês do filme "John Wick: Chapter 4" com relógios caríssimos durante um jantar em Paris, em comemoração ao fim das filmagens. No interior de cada objeto, Reeves, que também é produtor executivo do longa, mandou gravar mensagens pessoais para cada um dos atores. Cada relógio custa cerca de R$ 55,7 mil, segundo o Just Jared.

AO INFINITO

Buzz Lightyear, da franquia "Toy Story", irá ganhar seu próprio filme. "Lightyear" tem lançamento marcado para 17 de junho de 2022 e contará a história da origem do guarda espacial que inspirou o brinquedo. A voz do personagem será feita por Chris Evans, 39 anos, conhecido por seu papel como Capitão América. "A frase 'é um sonho que se tornou realidade' é muito usada, mas ela nunca foi tão verdadeira em minha vida quanto agora", disse o ator.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.