Seu Jorge diz que 'Marighella' o ajudou a se reconectar com Brasil

Protagonista do filme de Wagner Moura vinha morando nos EUA nos últimos 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Seu Jorge em cena do filme 'Marighella', de Wagner Moura
Seu Jorge em cena do filme 'Marighella', de Wagner Moura - Ariela Bueno/Divulgação
São Paulo

Em entrevista após a pré-estreia de "Marighella", Seu Jorge disse que o filme o reconectou ao seu país, a ponto de ele repensar sua volta ao Brasil. O cantor e ator morava nos Estados Unidos desde 2011, vindo ao país nesse período apenas pontualmente para os tantos compromissos aqui firmados. Agora, reconsidera voltar a morar no Brasil.

Diretor do longa-metragem, Wagner Moura tem dito que embora o filme tenha sido aplaudido em Berlim, dois anos atrás, a sua exibição no Brasil era o que realmente lhe interessava. "Não fazia nenhum sentido que este filme não estivesse ao alcance dos brasileiros", afirmou, celebrando a estreia na próxima semana, dia 4.

O longa tem sido adiado desde 2019, primeiro por entraves apresentados pela Ancine, Agência Nacional do Cinema, órgão do governo federal, e depois pela pandemia.

A MÃE DA JUMA

Após dois anos de descanso, Juliana Paes voltou ao trabalho para gravar uma breve, porém relevante participação no remake de "Pantanal". Ela será a mãe de Juma Marruá, agora vivida por Alanis Gillen, assumindo o papel que foi de Cássia Kiss em 1990, quando a novela de Benedito Ruy Barbosa foi ao ar originalmente pela extinta Rede Manchete.

Para tanto, a atriz entrará em cena com cabelos quase naturais, honrando a textura crespa dos fios. A bonitona já esteve na região para gravar as primeiras cenas, sob direção de Rogério Gomes, e saiu de lá maravilhada com a riqueza da região.

Juliana Paes, atriz
Juliana Paes, atriz - @julianapaes no instagram

FANTASIA

Anitta, 28 anos, se vestiu de Pantera Cor de Rosa para curtir uma festa de Halloween neste sábado (30), em Nova York, nos Estados Unidos. A cantora publicou fotos no Instagram e disse que pegou emprestada a fantasia de Sabrina Sato, 40.

Montagem com fotos da Anitta e Sabrina Sato com a mesma fantasia. A esq.: Anitta se veste de Pantera Cor de Rosa para Halloween. (Foto: @anitta no Instagram) - A Dir.: São Paulo, 20.02.2014 - SP - Brasil - Sabrina Sato - Baile de Carnaval da Revista Vogue, com show do Bloco da Preta Gil . ( Foto: Bruno Poletti/Folhapress - FSP Mônica Bergamo ) - Montagem

RECICLAGEM

Sabrina havia usado a fantasia de pantera no Baile Vogue de 2014. "Eu amei. Está muito linda", escreveu Sabrina nos comentários do post. "A gente gasta trilhões nesses looks para usar só uma vez? Tem que emprestar para os outros também, gente, para poder reciclando, pelo amor de Deus, olha o mundo aí, um monte de lixo, um monte de coisa acumulada. Quem quiser meus looks, eu empresto também", afirmou Anitta.

FRASE

"No mundo, o jogador Josh Cavallo foi apoiado por milhares de pessoas por se assumir homossexual. No Brasil, o jogador Maurício Souza foi apoiado por milhares de pessoas por se assumir homofóbico"

João Vicente de Castro no Twitter

BRUXOS

Apontada como affair do jogador de futebol Neymar Jr. há alguns meses, a influenciadora Bruna Biancardi apareceu ao lado do jogador em imagens compartilhadas no Instagram, em uma festa de Halloween. Há alguns meses, os dois foram vistos juntos em um passeio de lancha em alto mar.

DE VOLTA

Em pleno expediente de gravações para "Além da Ilusão", próxima novela das seis da Globo, Larissa Manoela voltou a seguir seu ex, João Guilherme, que já havia se reconectado à atriz nas redes sociais. Os fãs do ex-casal "JoLari" repararam que a atriz também começou a seguir o filho caçula de Leonardo, insinuando um novo romance.

REGISTRO

Kanye West, 44 anos, convidou o roqueiro Marilyn Manson, 52, acusado por diversas mulheres de assédio, estupro e agressão, para seu culto de adoração e canto gospel neste domingo (31), segundo o site TMZ. Eles foram vistos vestindo roupas brancas e orando juntos. Manson usava capuz.

CANCELADO

Jon Bon Jovi, 59 anos, recebeu diagnóstico positivo para Covid-19 e teve de cancelar show que faria em Miami, na noite deste sábado (30). O espetáculo será realizado em nova data.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.