Luisa Sonza lança clipe e celebra com festa estilo anos 2000

Gloria Groove, Pedro Sampaio e Giulia Be marcaram presença no evento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luisa Sonza - Divulgação MTV

Trabalhada no preto nada básico, Luísa Sonza, 23 anos, publicou fotos dos bastidores do clipe de "Fugitivos", lançado na terça-feira (2). A música é uma parceria da cantora com Jão, 27. Para comemorar a estreia, a artista organizou uma festa estilo anos 2000, com traje a rigor.

Famosos do meio musical, como Gloria Groove, Pedro Sampaio e Giulia Be prestigiaram o evento da amiga.

"Eu achei que só faria mais um trabalho e acabei ganhando um dos melhores amigos que tenho música. Esse mundo em que a gente vive está muito artificial e é bom demais poder ser real o tempo todo com você", escreveu Luisa em agradecimento ao parceiro.

RETORNO

Ana Maria Braga, 72 anos, voltará ao comando do "Mais Você" na segunda-feira (8). No programa de quarta (03), ela explicou que ainda se recupera da queda que sofreu em casa. "O corpo da gente é um negócio que desconhecemos. Fui surpreendida pela falta de algo no meu organismo que só descobri após a queda", afirmou sem entrar em detalhes sobre o que seria.

BRONCA

Depois que Bruna Marquezine, 26 anos, foi vista fantasiada de enfermeira, o Conselho Regional de Enfermagem de SP se posicionou contra a brincadeira. "É inadmissível que a fantasia de enfermeira, utilizada em carnavais, festas de Halloween e sátiras, continue sendo tolerada pela sociedade, sobretudo por formadores de opinião." Segundo o texto, profissionais da área são vítimas assédio devido à hipersexualização da profissão.

Bruna Marquezine vestida de enfermeira no Halloween
Bruna Marquezine vestida de enfermeira no Halloween - Reprodução

CHEGADA

Nanda Costa, 35 anos, e a percussionista Lan Lanh, 53, apresentaram as filhas gêmeas na quarta-feira (3), em uma publicação nas redes sociais. As bebês nasceram no último dia 21 e são fruto de uma inseminação artificial feita pela atriz. "Agora sim... Kim e Tiê chegaram revolucionando. As mães estão on e explodindo de amor", escreveram.​

Nanda Costa postou a primeira foto das filhas gêmeas que teve com Lan Lanh. Ela aproveitou para revelar os nomes escolhidos para as bebês: Kim e Tiê - Instagram 3.out.2021/nandacosta

FRASE

"Nem sempre eu me sinto muito forte. Como muitas mulheres, às vezes eu me sinto pequena, não sei se conseguirei fazer tudo o que preciso fazer, ou não me acho boa o suficiente"

Angelina Jolie em entrevista sobre "Eternos", novo filme da Marvel

ALUGA-SE

O apartamento de Carrie Bradshaw, interpretada por Sarah Jessica Parker, 56 anos, em "Sex and the City", estará disponível para aluguel no Airbnb a partir do dia 8 de novembro. Em em parceria com a Warner Bros, o aplicativo de locação construiu uma réplica do imóvel em comemoração ao lançamento de "And Just Like That...", nova versão da série que chega em dezembro ao HBO Max. Carrie, Miranda e Charlotte continuarão no enredo.

NOIVA

Kristen Stewart, 31 anos, confirmou na terça-feira (2) seu noivado com a roteirista Dylan Meyer. "Eu sempre quis ser pedida em casamento, eu sabia muito bem o que queria e ela acertou em cheio", disse em entrevista ao programa The Howard Stern. A atriz estreia no dia 11 o filme "Spencer", em que vive a princesa Diana, morta em 1997.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.