'Deixa que digam, que pensem, que falem!', escreve Zilu Godoi

Família da empresária preza por manter a culinária goiana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A empresária Zilu Godoi Camargo
A empresária Zilu Godoi Camargo - Reprodução/Instagram/ zilucamargooficial

Aos 63 anos, Zilu Godoi esbanja boa forma e humor: "Deixa que digam, que pensem, que falem!", escreveu sobre a foto sensual, parafraseando Lulu Santos.

"Hoje acordei meio 'Franciscana', e lembrei de uma música do Chico Buarque que diz: ‘Dinheiro não lhe emprestei, favores nunca lhe fiz, não alimentei o seu gênio ruim. Você nada está me devendo, por isso, meu bem, não entendo por que anda agora falando de mim’", provocou, ao citar a canção "Injuriado".

Dona de uma linha de cosméticos, a mãe de Wanessa e Igor Camargo compartilhou vídeos de sua terceira filha com Zezé de Camargo, Camilla, mostrando seu almoço típico de Goiás: carne com pequi, fruto utilizado na culinária sertaneja.

Zilu fechou a sexta (5) lamentando a morte de Marília Mendonça em acidente de avião: "Vivemos como se não houvesse amanhã e morremos como quem não viveu o suficiente"

MORTE

Foi encontrado morto, na tarde de quinta-feira (4), o primeiro vocalista do Calcinha Preta, José Aparecido da Silva, em um município de Sergipe. Ele sofreu golpes com uma arma branca, segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado. O cantor morava em uma casa alugada há cerca de dois anos. "A família Calcinha Preta deseja seus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e fãs do saudoso Sidney Chuchu", diz nota publicada pela banda.

Sidney Chuchu - Reprodução

RACISMO

A ex-bailarina do Faustão Carol Tozaki denunciou ter sofrido racismo na loja Animale do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A modelo, que mora em Londres, estava de passagem pela capital paulista e foi à loja comprar uma jaqueta. "Não importa se você tem dinheiro, se tem condição. Vim aqui no Shopping Iguatemi e fiquei muito triste, me senti coagida, na verdade", disse Carol, em seu Instagram, na quinta-feira (4). Em nota, a Animale informou que "vem a público se desculpar pela forma como a cliente Carol Tozaki se sentiu em uma de suas lojas" e que "tem como compromisso construir uma cultura antirracista".

ALTA

Angélica, 47 anos, informou na quinta-feira (4) que o pai, Francisco Ksyvicks, 82, recebeu alta do hospital onde foi internado após sofrer um AVC, em 9 de outubro. "Eu sei que muita gente no Brasil inteiro rezou por ele", disse em suas redes sociais. Segundo a apresentadora, essa será uma nova fase, com mais dificuldades e cuidados. "Mas com muitas vitórias também", ressaltou.

FRASE

"Lados negativos de ser artista no Brasil? Estabilidade, que não temos. Reconhecimento, não temos. Governo que valoriza sua cultura, não temos. Mas os artistas têm duas grandes vantagens: eles transformam o sofrimento em beleza e deixam uma obra."

Rafael Cortez, em entrevista ao F5

INFLUÊNCIA

Robert Downey Jr., 56 anos, o Homem de Ferro, convenceu Chris Evans, 40, a fazer o teste para Capitão América. Segundo o livro "The Story of Marvel Studios", Evans não tinha certeza sobre ser herói em uma sequência de filmes: "Minha preocupação era que essa experiência mudasse minha vida, e eu não saberia como lidar com isso". Mas, após uma conversa por telefone com Downey, o ator se decidiu e estreou em "Capitão América: O Primeiro Vingador" (2011).

Robert Downey Jr. deu para Chris Evans carro estilizado do Capitão América - Reprodução/Marvel Studios

ESTREIA

Ariana Grande, 28 anos, e a atriz Cynthia Erivo, 34, foram anunciadas como protagonistas do filme "Wicked", longa inspirado no famoso musical da Broadway. Segundo a revista Variety, elas viverão os papéis de Glinda e Elphaba, respectivamente. "Querida Cynthia, mal posso esperar para abraçá-la. Te vejo em Oz", escreveu Ariana Grande em um cartão para Erivo, junto de flores rosas e verdes, cores das personagens.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.