Tainá Müller diz que seu sonho era viver 'uma vilã do Gilberto Braga'

Atriz de 'Bom dia, Verônica' conheceu seu marido em 'Insensato Coração'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tainá Muller em Bom Dia Veronica
Tainá Muller muda o corte de cabelos para a 2ª temporada de Bom Dia Veronica, da Netflix - Carlos Eboloi/Divulgação

Em gravação para a segunda temporada de "Bom Dia, Verônica", série de suspense da Netflix, Tainá Müller, 39 anos, aproveitou a quarta-feira (3) para pegar um bronze: "Depois de dias de clima londrino no Rio, finalmente uma folga com sol". Ela é protagonista no seriado, que ainda não tem data de estreia.

Na semana passada, a atriz revelou em uma publicação que, ao iniciar a carreira, seu sonho era interpretar "uma vilã do Gilberto Braga", morto em 26 de outubro, no Rio de Janeiro.

Ao relembrar seu papel como Paula Cortez, em "Insensato Coração" (2011), ela contou que foi a trama que a apresentou a seu marido, Henrique Sauer. "Namoramos algum tempo depois do fim da novela. Então olha o tamanho da influência que Gilberto Braga teve, direta e indiretamente, na minha vida", disse Müller.

Segundo ela, foi esse papel que a consagrou: "Foi ali que considero ter começado minha carreira na televisão", escreveu. A atriz deu ainda vida à malvada Cris, personagem de Braga em Babilônia (2015).

ELEITA

Fernanda Montenegro, 92 anos, foi eleita como membro da Academia Brasileira de Letras (ABL), na tarde de quinta-feira (4), com 32 dos 35 votos dos acadêmicos. A atriz vai ocupar a cadeira 17, que pertencia a Affonso Arinos de Mello Franco, morto no início do ano passado. "Eu me inscrevi e me ausentei. (...) Como atriz, meu papel é me preparar. Só se entra em cena quando chega a hora", disse em entrevista à Folha.

SUSTO

Lima Duarte, 91 anos, tropeçou e levou um tombo em sua chácara, no interior de São Paulo. O ator publicou um vídeo na quinta-feira (04), em que brinca: "Levei um tombo, mas não caí". Segundo sua equipe, Lima fez todos os exames recomendados. "Ele já está bem e não precisou ficar hospitalizado. Continua ‘duro na queda’!", diz nota. Sua neta, Paloma Duarte, e famosos como Fabiula Nascimento, Maitê Proença e Zezé Di Camargo comentaram a publicação.

PERDÃO

Bruna Marquezine, 26 anos, se pronunciou sobre ter usado uma fantasia de enfermeira no Halloween. Em comunicado publicado em suas redes sociais, a atriz disse respeitar as profissionais de enfermagem: "Lamento não ter tido o conhecimento sobre esse tema antes, mas que essa discussão sirva como oportunidade de aprendizado e transformação", disse.

FRASE

"Para ser reeleito, vale entregar a pátria, tirar o prato de comida de um desamparado, vale deixar que não tenham água encanada para se lavar desse vírus, vale não ter onde defecar porque não tem nem onde morar."

Fernanda Montenegro, em entrevista à Folha

TROFÉU

O treinador do time inglês de futebol Liverpool, Jurgen Klopp, 54 anos, comentou sobre sua admiração pelo personagem que dá nome à série "Ted Lasso", durante uma coletiva pós-jogo. Ao ser perguntado sobre a forma como colegas de profissão se inspiravam nele, o técnico respondeu: "O Ted Lasso me citou! Isso é melhor do que qualquer troféu que eu poderia ganhar, é inacreditável". Klopp coleciona premiações no esporte.

O terinador do Liverpool, Jurgen Klopp - Paul Ellis/AFP

IDEIA

Britney Spears, 39 anos, responsabilizou a mãe, Lynne Spears, 66, pelos 13 anos que foi tutelada por seu pai, Jamie Spears, 69. "O que as pessoas não sabem é que foi minha mãe a pessoa que deu a ideia a ele! Eu nunca vou conseguir esses anos de volta", disse. Em suas redes sociais, a cantora afirmou que "o animal mais perigoso do mundo é uma mulher silenciosa e sorridente", em uma postagem publicada na quarta-feira (3) e apagada pouco tempo depois.

Britney Spears e sua mãe, Lynne, em 2002
Britney Spears e sua mãe, Lynne, em 2002 - BBC Brasil/ Getty Images
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.