Maiara e Maraisa retomam shows após luto por Marília Mendonça

Dupla deve fazer 10 apresentações em quatro estados, ainda em novembro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Maiara e Maraísa
Maiara e Maraísa - Instagram/@maiaraemaraisa

As gêmeas Maiara e Maraisa, 33 anos, anunciaram na quarta-feira (10) a reabertura da agenda de shows, depois de a dupla cancelar as apresentações, em luto por Marília Mendonça, morta na sexta-feira (5).

"Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível", publicou a dupla. Junto com Marília, elas formavam o trio "Patroas", que faria uma turnê nos próximos meses.

Elas pretendem passar pelo Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais. Ao todo, serão dez apresentações em novembro.

ESPETÁCULO

Iza, 31 anos, e Criolo, 46, são as primeiras atrações confirmadas no "The Town", festival de música, cultura e arte de São Paulo, criado pelos idealizadores do Rock in Rio. O evento acontecerá em setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos, na capital, e pretende reunir cerca de 600 mil pessoas em mais de 230 horas de música, com atrações nacionais e internacionais. O anúncio foi feito em coletiva de imprensa na quarta-feira (10).

PAPO SÉRIO

Gaby Amarantos apresenta nesta quinta (11), das 18h às 21h, a 2ª edição do "Diálogos GNT", dessa vez com o mote "Isso é Coisa de Preta", pelo canal do GNT no YouTube. Nomes como Angela Davis, Ana Fontes, Katiuscia Ribeiro, Nath Finanças, Majur, Karol Conká e Tia Má se distribuem em três blocos temáticos, começando por empoderamento e autoestima.

EM CASA

Valesca Popozuda, 43 anos, recebeu alta do Hospital Norte D'Or do Rio de Janeiro, onde estava internada com pneumonia bacteriana, na quarta-feira (10). A cantora saiu do hospital depois de três dias de internação. Ela chegou a fazer o teste para Covid, que deu negativo. A informação foi confirmada à coluna pela assessoria da artista, que continua sua recuperação em casa.

MISS BRASIL 2021

Coroada na terça-feira (9), Teresa Santos, 23 anos, carrega o título de Miss Brasil 2021. Agora, a modelo, natural do município de Maranguape, vai disputar o Miss Universo, em Israel.

Esta é a segunda vez que a cearense disputa a etapa brasileira do Miss Universo. Em 2018, a estudante de psicologia ficou em terceiro lugar. Sua vitória põe fim a um jejum de 7 anos do Ceará.

"Há um tempo certo para cada coisa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu: Tempo para nascer e tempo para morrer; tempo para plantar e tempo para colher", escreveu em seu perfil no Instagram, sua principal mídia social, que já acumula quase 130 mil seguidores.

Essa foi a primeira vez que o concurso selecionou uma representante do Brasil para o Miss Universo de dentro de um navio. Em segundo lugar, ficou Gabriela Lacerda, 20, do Piauí, enquanto Carol Valença, 27, do Sergipe, ocupou a terceira posição.

FRASE

"Chorar é uma forma poderosa de extravasar o que se sente! O choro lava a alma! Quando doer, chore sim…vai aliviar o peito!"

Jornalista e criadora de conteúdo Maíra Azevedo

GALÃ

Depois de Michael B. Jordan (2020), John Legend (2019) e Idris Elba (2018), Paul Rudd, 52 anos, foi eleito o "homem mais sexy do mundo" de 2021 pela revista People. Segundo o ator de "Homem-Formiga", sua esposa, a produtora de TV Julie Yaeger, chegou a gargalhar ao saber da eleição. "Ela ficou estupefata… Depois de algumas gargalhadas e certo choque, ela disse: ‘bem, eles acertaram’", contou em entrevista à revista.

Paul Rudd é eleito "o homem mais sexy do mundo" pela revista People - Mario Anzuoni/ Reuters

SAÚDE

Rebel Wilson, 41anos, que emagreceu cerca de 36 quilos no último ano, disse ter pensado não ser capaz de lidar com sua compulsão alimentar. "Eu posso perder alguns quilos se eu der duro por uma semana e for muito rígida comigo mesma, mas eu sempre vou ganhar de volta", era o que pensava a atriz, que relatou seus sentimentos em entrevista para a revista People. Ela definiu 2020 como o ano da saúde, mas conseguiu estender a meta e continuar os cuidados.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.