Descrição de chapéu Zona Norte

Briga em bingo de Santana acaba com duas mortes

Atirador de 37 anos foi preso após ser identificado pelas câmeras de segurança

São Paulo

​Um homem de 37 anos foi preso após abrir fogo dentro de um bingo e matar duas pessoas, na noite de anteontem em Santana (zona norte). A defesa de Wilson José da Silva não foi encontrada.
 

Segundo um segurança do local, de 37 anos, Silva e a mulher dele, de 26 anos, estavam em uma moto em frente ao local, por volta das 20h. O barulho do motor estaria incomodando, o que gerou uma discussão entre o casal e dois seguranças do bingo, que foram agredidos.
 

 
Fachada do local onde funcionava o bingo, em Santana (zona norte) - Reprodução

Por volta das 23h40, Silva voltou ao local com uma arma. Usando touca ninja, segundo o boletim de ocorrência, ele entrou atirando. A vendedora Lucivalda Batista de Moura Fonseca, 49, foi atingida e morreu no local. Ele também atingiu o segurança Cleomárcio Coutinho Brasileiro, 44, que chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital das Clínicas.

Após atirar, Silva fugiu. Ele foi identificado nas imagens das câmeras de monitoramento. As circunstâncias em que foi preso não foram informadas. A arma usada no crime não foi encontrada.

Segundo a Polícia Civil, o bingo era clandestino. O local foi fechado e documentos foram apreendidos. A reportagem tentou contato com a empresa, mas ninguém atendeu aos telefonemas.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.