Descrição de chapéu Zona Norte

Briga em bingo de Santana acaba com duas mortes

Atirador de 37 anos foi preso após ser identificado pelas câmeras de segurança

Alfredo Henrique
São Paulo

​Um homem de 37 anos foi preso após abrir fogo dentro de um bingo e matar duas pessoas, na noite de anteontem em Santana (zona norte). A defesa de Wilson José da Silva não foi encontrada.
 

Segundo um segurança do local, de 37 anos, Silva e a mulher dele, de 26 anos, estavam em uma moto em frente ao local, por volta das 20h. O barulho do motor estaria incomodando, o que gerou uma discussão entre o casal e dois seguranças do bingo, que foram agredidos.
 

 
Fachada do local onde funcionava o bingo, em Santana (zona norte) - Reprodução

Por volta das 23h40, Silva voltou ao local com uma arma. Usando touca ninja, segundo o boletim de ocorrência, ele entrou atirando. A vendedora Lucivalda Batista de Moura Fonseca, 49, foi atingida e morreu no local. Ele também atingiu o segurança Cleomárcio Coutinho Brasileiro, 44, que chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital das Clínicas.

Após atirar, Silva fugiu. Ele foi identificado nas imagens das câmeras de monitoramento. As circunstâncias em que foi preso não foram informadas. A arma usada no crime não foi encontrada.

Segundo a Polícia Civil, o bingo era clandestino. O local foi fechado e documentos foram apreendidos. A reportagem tentou contato com a empresa, mas ninguém atendeu aos telefonemas.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.