Homem é resgatado em tubulação de esgoto em São Paulo

Polícia Militar foi chamada depois que testemunhas ouviram pedido de socorro em local de difícil acesso na zona leste da capital

São Paulo

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi resgatado com vida pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros, após cair dentro de uma tubulação de esgoto. O acidente aconteceu neste sábado (5) na rua Dr. Waldemar Lapietra, em São Mateus (zona leste).

Policiais militares procuram homem que caiu em uma tubulação de esgoto na rua Dr. Waldemar Lapietra, em São Mateus (zona leste da capital paulista), neste sábado (5). A vítima foi resgatada - Divulgação/Polícia Militar

De acordo com a PM, a equipe foi acionada para averiguar um possível pedido de socorro que vinha de uma tubulação de esgoto. No local, os policiais militares constataram que um homem havia caído na tubulação e não conseguia sair, pois o local era de difícil acesso.

Com ferramentas improvisadas, policiais e bombeiros conseguiram resgatar o homem. Ele foi levado para o Hospital Estadual de Sapopemba (zona leste), onde permaneceu sob os cuidados médicos na tarde deste sábado e passa bem, segundo a PM.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.