Descrição de chapéu Grande SP

Morre a 2ª vítima de atropelamento após perseguição policial na Grande SP

Criança de 9 anos também morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas; um homem foi preso

São Paulo

Um homem de 42 anos é a segunda vítima do atropelamento que matou uma criança de nove anos na tarde de sábado (23), em Carapicuíba, na Grande São Paulo. O acidente foi causado por um homem que, dirigindo um veículo roubado, fugia da polícia.

Neste domingo (24), a SSP (Secretaria da Segurança Pública) informou que outras quatro pessoas também foram atingidas e socorridas a hospitais --no sábado, foi divulgado que seriam dez vítimas. Os pedestres foram atropelados em frente a um centro de compras na estrada Ernestina Vieira.

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, acusado de roubo de veículo, homicídio simples e lesão corporal. Na noite de sexta (22), ele havia roubado o carro, um Hyundai IX 35 branco. No sábado, o veículo foi avistado por policiais que realizavam patrulhamento na rua Leonil Bortolosso, em Osasco, na divisa com Carapicuíba.

acidente
Perseguição policial acabou em atropelamento na cidade de Carapicuíba, na Grande São Paulo, no sábado (23) - Reprodução/GloboNews

Segundo a SSP, ao perceber a aproximação dos militares, o homem iniciou a fuga e atropelou seis pessoas. Em seguida, ele abandonou o carro na rua e tentou escapar a pé, mas foi detido após invadir uma casa onde tentava se esconder.

No sábado, a pasta da Segurança havia dito que havia um segundo homem no carro, mas neste domingo informou que havia apenas um homem no carro.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.