Descrição de chapéu Zona Norte drogas

Polícia encontra crack, maconha e lança-perfume em casa na Brasilândia, zona norte de SP

Além da droga, foram apreendidos rádios comunicadores e balanças de precisão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ação da Polícia Civil na região da Brasilândia (zona norte da capital paulista) resultou na apreensão de cerca de 15 mil porções dos mais diversos tipos de drogas. Os entorpecentes estavam em um imóvel na avenida Deputado Cantídio Sampaio.

A investida de policiais da Cerco (Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas), da 2ª Delegacia Seccional de Polícia, em combate ao tráfico de drogas, ocorreu na quarta-feira (10). Durante as investigações, os agentes descobriram que um imóvel era usado para o armazenamento de grande quantidade de substâncias ilícitas.

A Polícia Civil apreendeu mais de 14,6 mil porções de drogas que foram encontradas em um imóvel na avenida Deputado Cantídio Sampaio, na Brasilândia, na zona norte da Capital. A ação ocorreu na última quarta-feira (10).
Drogas apreendidas pela Polícia Civil na zona norte de São Paulo - Divulgação/Polícia Civil

Munidos do endereço exato, os policiais foram até a casa onde, em vistoria, localizaram 10,1 mil porções de crack, 1,2 mil de skunk, 2,5 mil de k2, uma substância sintética, 52 cigarros de maconha, um galão de 20 litros contendo lança-perfume, além de haxixe.

Durante as buscas também foram encontradas três balanças de precisão, cinco cadernos com anotações, dois rádios comunicadores e sacolas plásticas.

A Polícia Civil informou que todo material foi apreendido para passar por perícia. O caso foi registrado como tráfico de drogas. Agora, as investigações devem prosseguir para tentar identificar e responsabilizar o dono do imóvel.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.