Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O São Paulo deve oficializar a contratação de Tchê Tchê em breve. O clube encaminhou o acordo para trazer o jogador por 5 milhões de euros (R$ 22,05 milhões). Os últimos detalhes para selar o vínculo de quatro anos serão solucionados nos próximos dias. O atleta realiza hoje os exames médicos.
Tchê Tchê era um pedido do técnico Cuca. O jogador foi campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2016 com Cuca. No ano passado, ele fora vendido para o Dynamo Kiev por 4,8 milhões de euros.
Aos 26 anos, ele não vivia uma boa fase na Ucrânia, o que ajudou para uma volta ao Brasil. Na última semana, o São Paulo acertou também o retorno de Alexandre Pato, que ontem esteve no CT da Barra Funda para treinar.
Com essas duas contratações, o técnico Cuca, que assume a equipe amanhã, tem mais opções para o Campeonato Brasileiro, que começa no final de abril.
Como Tchê Tchê pode realizar três funções (segundo volante, meio-campo e lateral direito), o comandante poderá ver em que posição ele se encaixa melhor.
A princípio, ele atua melhor como segundo volante. Confira ao lado no campinho uma possível escalação de Tchê Tchê e Pato.