Marllon tenta provar seu valor a Carille
Provável titular no lugar de Manoel, zagueiro tem carinho da torcida, mas recebe poucas chances
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
Pouco aproveitado por Fábio Carille, o zagueiro Marllon terá uma ótima oportunidade de acirrar a briga pela titularidade no miolo de zaga do time alvinegro.
Depois de deslocar duas vezes o ombro esquerdo no clássico com o Santos, Manoel deverá ser poupado contra o Ceará, nesta quarta-feira (3), e, com isso, abrirá caminho para o reserva mostrar serviço ao lado de Henrique.
Não são poucos os torcedores corintianos que preferem Marllon aos atuais titulares do setor. O defensor de 26 anos, porém, não tem muitas chances com Fábio Carille: fez apenas seis jogos na temporada, todas no Paulista, sendo três vitórias, dois empates e uma derrota.
No treino de ontem, Marllon recebeu atenção especial do treinador e fez um trabalho específico de rebatidas.
A atividade em campo só contou com reservas, como tradicionalmente acontece nos dias seguintes aos jogos. Os titulares ficaram na parte interna do centro de treinamento, enquanto o restante do elenco foi dividido em times para um trabalho em campo reduzido. Foi depois desta atividade que Marllon recebeu instruções específicas de Fabinho Félix, um dos assistentes de Carille.
O treinador tem apenas um treino, hoje, para definir a equipe para o próximo compromisso. Como venceu o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil por 3 a 1, em Fortaleza (CE), o Corinthians pode até perder por um gol de diferença, em Itaquera, que ainda assim se classifica à fase seguinte. Nesta etapa, não há mais o gol qualificado fora de casa.