Timão perde amistoso para o Botafogo em Ribeirão Preto
Boselli marca de cabeça, mas Alvinegro cai após um gol marcado no último lance com os rivais em posição irregular
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
Em seu primeiro teste após a parada para a Copa América, o Corinthians acabou perdendo por 2 a 1 para o Botafogo de Ribeirão Preto neste sábado (29), no amistoso realizado na inauguração da nova Arena Santa Cruz, no interior.
O zagueiro Naylhor abriu o placar de cabeça já no segundo tempo, e o argentino Boselli empatou também de cabeça após cruzamento de Gustagol. Quando parecia que o duelo ficaria no empate, Erick marcou de letra no último lance, após uma jogada em que vários jogadores do Botinha estavam em impedimento. Como não havia o VAR...
Se o técnico Fábio Carille queria testar o time com Régis, Pedrinho e Mateus Vital na armação das jogadas, ele certamente não deve ter gostado do resultado. A escalação do primeiro tempo, que teve os três com Vagner Love na frente, não conseguiu pressionar o rival e criou poucas chances.
No intervalo, o técnico mudou todo o time e deixou Sornoza, Janderson, Gustagol e Boselli do meio pra frente. Como o rival também alterou, o jogo ganhou mais movimentação. Carille também escalou o volante Matheus Jesus, que fez sua estreia pelo Timão.
No fim, a equipe foi castigada com o gol irregular.