Caneladas do Vitão: Torcedor, outra noite que você não pode deixar de perder!
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Adeus, ano velho, feliz, ano novo, que tudo se realize no ano que vai nascer... Alô, povão, agora é fé! É quarta-feira! O Flamengo (que não teve a chance de dar a volta olímpica no último domingo porque estava de folga na rodada e enlouquecido, comemorando outro título, taça conquistada de forma emocionante em uma decisão de verdade) cumpre uma obrigação burocrática, sem qualquer importância para a sua torcida, contra o Ceará. Supimpa, né?
É quarta-feira! E o Corinthians, que festejou o tricampeonato paulista em uma final emocionante, com estádio lotado, contra o São Paulo, recebe o Avaí. Os catarinenses já caíram há uma eternidade, e o Corinthians, mesmo que seja na fase prévia, sabe que estará na Libertadores-2020. Batuta, né?
É quarta-feira! E o Internacional, que não ganhou nada no ano, mas que, a exemplo de Corinthians e São Paulo, também sabe que vai disputar a próxima Libertadores, mesmo que não seja direto na fase de grupos, recebe o Goiás, que sabe, faz tempo, que não cairá nem irá a lugar algum. Da hora, né?
É quarta-feira! Noite de Bahia x Atlético-MG, clubes que não cairão nem irão se qualificar à Libertadores e estão ansiosos pelo aviso oficial de início de férias. Porreta, né, meu rei?
É quarta-feira! Sabe o que vale Athletico-PR x Grêmio? Nada! Os dois disputarão a Libertadores no ano que vem!
É quarta-feira! A Chapecoense já caiu. Mas não é justo a sua torcida não encher o estádio para ver o pega com o Botafogo, jogo que só interessa ao visitante. Superlegal, né?
É quarta-feira! E, como vivemos a era da pós-verdade, o campeonato continua depois do final... Final, registre-se, previsível e conhecido de todos há 818 anos. Uhu!
Pontozzz corridozzz? Essa culpa eu também não carrego! Suma e leve o lixo do VAR com você!
Volta, mata-mata!
Charles Bukowski: "Bem, tudo o que se pode fazer é esperar a morte chegar".
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca!