Caneladas do Vitão: Seletetas leiteiras amamentadoras
Amor de mãe sempre foi capaz de coisas de que até Deus duvida
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
Mamãe, eu quero, mamãe, eu quero, mamãe, eu quero mamar... Alô, povão, agora é fé! Amor de mãe sempre foi capaz de coisas de que até Deus duvida para defender a cria, e escalamos uma seleção à altura do amor materno.
1) Leão: Nem a mãe biológica de Leomar teria coragem de convocar, escalar e ainda dar a faixa de capitão da seleção brasileira ao filho.
2) "Dona Lúcia": A defesa que "ela" fez do Brasil após o 7 a 1 é uma vergonha que só mãe encara.
3) Betão: Se filho feio não tem mãe, não avisaram Betão. Ele adotou Tevez no Timão! Cuidava e até dava entrevista para passar pano nas mancadas do argentino.
4) Ricardo Rocha: Cortado às vésperas da Copa-1994, ficou nos EUA para dar força, contar piada e torcer pelo tetra.
6) Alexandre Mattos: Mamãe do céu, cinco anos de contrato para o Lucas Lima é o armagedon!
5) Dunga: Bobô, Afonso Alves e Doni podem contar para as mães dos fihos e para as futuras mães dos seus netos que jogaram na seleção graças a Dunga.
8) Rodrigo Caetano: Se mãe é aquela que quer sempre o filho debaixo de suas asas, o cartola levou Rodinei para o Flamengo e, depois, para o Inter.
10) Pelé: Só a rainha das mães não pensaria em sua própria imagem para emprestar seu carisma mundial para filhos bandidos de Fifa, Conmebol e CBF.
7) Neymar Júnior: Da série "em coração de mãe sempre cabe mais um", nem Brad Pitt e Angelina Jolie dariam conta de adotar as dezenas de "parças" do cai-cai que imortalizou a expressão "é tóis!".
9) Neymar pai: Entrar no sagrado ambiente do vestiário para ver como está o tornozelo do Neymar Júnior não é coisa de pai e, talvez, nem de mãe, mas de "Supernanny" às avessas.
11) Futebol: Foi uma mãe, pouquíssimo ética, que encheu as burras dos filhões Ricardo Teixeira, Marin, Del Nero, João Havelange e grande elenco!
Guimarães Rosa: "Viver de graça é mais barato".
Sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca!
Pai e mãe
Presentear Matheus Bacchi com o cargo de auxiliar técnico da seleção é daquelas coisas que só quem é capaz de colocar o amor pelo filho acima da própria credibilidade é capaz de fazer. Claro que não é grave como mexer na PF para proteger filho, mas é feio!