Canelas do Vitão: Empatezinho de compadres pode dar sobrevida a Diniz e Nunes
Um 0 a 0 é ótimo negócio para ambos os fracos treineiros
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Domingo, quero te encontrar e desabafar todo o meu sofrer.... Alô, povão, agora é fé! Os desfalques são-paulinos, o péssimo futebol corinthiano exibido durante todo ano e o pavor desgraçado tanto de Fernando Posse de Bola Diniz quanto de Tiago Rock’n’Roll Nunes perderem o emprego transformam o 0 a 0 em um ótimo negócio para ambos os fracos treineiros hoje, às 11h, no Morumbi.
É claro que um erro defensivo ou uma bola parada pode fazer a rede balançar para qualquer lado, mas está com cheiro mais um Majestoso horroroso, repetindo o que foi o mequetrefe 0 a 0 da fase de classificação do CovidãoSP.
Verdade que o Tricolor melhorou quando o seu técnico, para sobreviver, aplicou o antidinizismo. Foi assim que venceu Athletico-PR, Sport e Fortaleza. Se o Timão jogar um futebol antinunes, poderá até conseguir um triunfo heavy metal! Registre-se a cara de pau do técnico que diz que a imprensa não tem carinho por Luan, mas é ele, Tiago Nunes, que o deixa no banco! Peroba nele!
Placar à parte, a chance de as entrevistas pós-jogo dos técnicos serem ainda piores do que a bola é de 818%.
Quem viver verá! Não é o caso dos 120.498 brasileiros que perderam a vida para a pandemia tratada por “gripezinha” pelo lunático vendedor de cloroquina travestido de presidente!
InterVARcional 2 x 0 Botafogo. Parabenizo e aplaudo de pé Gatito Fernández por ter feito o que eu sempre sonhei: agredir a cabine do VAR! Foi um escândalo o que fizeram com o Fogão! E disseram que esse lixo era “justo”! Essa culpa eu também não carrego! Viva a memória!
Charles Bukowski: “Nunca espere demais, da sorte ou dos outros, no fim não há quem não decepcione você”.
Sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca! E no agora.com.br!
Palpites do Vitão
O Coritiba, equipe que saiu à frente da concorrência ao demitir o seu treinador primeiro, vai beliscar a segunda vitória consecutiva no pós-Barroca e sair da zona do rebaixamento do CovidãoBR. Palpites: São Paulo 0 x 0 Corinthians, Santos 1 x 1 Flamengo, Coritiba 1 x 0 Sport e Atlético-GO 1 x 1 Ceará.
A-2
Hoje, às 11h, tem a última rodada da fase de classificação da Série A-2 do CovidãoSP e quatro equipes (Monte Azul, Juventus, Portuguesa Santista e XV de Piracicaba) disputam as últimas três vagas. São Berrnardo, São Caetano, Portuguesa, São Bento e Taubaté estão garantidos. Classificada, a centenária Lusa encara o Red Bull Brasil com o patrocínio pontual do Consulado de Israel.