Caneladas do Vitão: Atlético-GO derruba São Paulo e se consolida como pesadelo paulista!
Dragão de Barroca faz mais uma vítima no Campeonato Brasileiro
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Ei, Goiânia, não deu para segurar a barra, então eu voltei... Alô, povão, agora é fé! As duas vitórias sobre o Corinthians na ZL foram ótimos aprontos para o Dragão de Barroca, de volta a Goiás, derrubar também o São Paulo por 2 a 0.
Sem Daniel Alves, Benítez e Luan, vetados, Arboleda (Equador) e Liziero (seleção olímpica), além do gripado treinador Crespo, o misto tricolor não criou e, de quebra, foi débil na bola parada e deixou Éder livre para vencer Volpi! O gol, dado corretamente na hora, precisou de 818 horas para ser confirmado pelo lixo maldito do VAR: 1 a 0.
No segundo, em recaída à Diniz, Volpi fez palhaçadinha na saída, Galeano dormiu e João Paulo encobriu o goleiro, 2 a 0! Jeito moderno de tomar gol! E teve tempo de o VAR anular “pênalti” inexistente para o Tricolor.
O Atlético-GO, favoritíssimo para eliminar o Timão e avançar às oitavas da Copa do Brasil, vai passar longe da degola. O São Paulo, se quiser brigar por algo, vai ter que jogar mais bola...
Enquanto terça-feira não chega para sabermos se, após a partida contra o Paraguai pelas Eliminatórias, os jogadores da seleção brasileira principal vão surpreender, fazer história e anunciar que se recusam a jogar a Copa América, a seleção olímpica passou vergonha e perdeu, de virada, por 2 a 1, uma pelada amistosa para Cabo Verde. É o armagedon!
O time do técnico André “Diniz” Jardine ofereceu a vitória aos africanos no final também em uma saidinha de bola de Gabriel Magalhães na própria área, que virou um passe para Willy Semedo fuzilar Cleiton! Viva a modernidade!
Fernando Pessoa: “Tudo é orgulho e inconsciência. Tudo é querer mexer-se, fazer cousas, deixar rastro”.
Sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem se ZL! É tudo nosso! É nóis na banca! No agora.com.br! E no youtube.com/blogdovitao!
Palpites do Vitão
O Corinthians vai ter que jogar muito mais do que nas derrotas para o Atlético-GO caso queira pontuar pela primeira vez sob o comando de Sylvinho. Palpites do Brasileirão: América-MG 1 x 0 Corinthians, Palmeiras 3 x 0 Chapecoense, Flu 2 x 0 Cuiabá, Fortaleza 1 x 1 Inter, Juventude 0 x 1 Athletico-PR e Sport 0 x 1 Atlético-MG.