Caneladas do Vitão: Palmeiras tem obrigação de acordar para a vida e jogar mais bola contra o Inter!
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Se cada dia eu vou mais pra trás, nessa vida levando soco, e quem tem muito tá querendo mais, e quem não tem tá no sufoco, vamos lá, rapaziada, tá na hora da virada vamos dar o troco... Alô, povão, agora é fé! Em péssima fase técnica, tática e anímica, disparado o pior momento da inicialmente vitoriosa era Abel Chilique Ferreira, o Palmeiras recebe o Internacional, às 16h, precisando fazer as pazes com a vitória e com o bom futebol.
Será o segundo encontro alviverde com a torcida que canta, vibra e corneta no Allianz Parque e, na outra vez, a equipe que caiu de quatro para o Bragantino foi chamada de “time sem vergonha” e os muros foram pichados com protestos contra o “elenco vagabundo”, o presidente Mauricio “Banana” Galiotte e o vizinho indesejado Abel Ferreira.
A final da Libertadores contra o favorito Flamengo é só no longínquo 27 de novembro. O tempo dirá quem tem razão, mas, até lá, não parece que a estratégia chiliquenta, covarde e patética de Abel Ferreira de terceirizar a culpa pelo lanterna do returno continuar jogando pessimamente no Campeonato Brasileiro seja a melhor preparação para a decisão continental de Montevidéu.
E, caso o título não venha na última chance de uma conquista na temporada, é importante o Palmeiras (que, líder Atlético-MG e vice-líder Flamengo à parte, também já foi ultrapassado por Bragantino e Fortaleza) se manter, pelo menos, na zona de classificação direta à fase de grupos da Libertadores-2022. Até por isso, vencer o confronto direto com o Colorado é muito importante!
Forza, Palestra!
José Saramago: “Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo”.
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zela! E zelar, claro, vem de ZL! É tudo nosso! É nóis na banca! No agora.com.br! E no youtube.com/blogdovitao!
Palpites do Vitão
A derrota para o Atlético-MG não será problema na luta santista contra a degola se o Peixe pontuar no confronto direto com o Sport. Palpites do VARsileirão: Sport 0 x 0 Santos, Palmeiras 1 x 1 Inter, Athletico-PR 1 x 0 Flu, Grêmio 1 x 0 Juventude, Ceará 0 x 0 Bragantino, Atlético-GO 0 x 1 Galo e Flamengo 2 x 0 Cuiabá.