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Linha de telefone não é transferida

Empresário diz que técnicos foram ao local, mas serviço continua sem funcionar

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São Paulo

O empresário Mario Katayama, 68 anos, da Vila Mascote (zona sul), conta que é assinante de uma linha de telefone fixo da Vivo e que, há três meses, solicitou a mudança de endereço.

Segundo o leitor, a empresa manda técnicos, mas nenhum deles resolveu o problema até o momento. Katayama relata que a mudança será para um local a três quarteirões de distância do antigo endereço.

Mario Katayama reclama da linha da Vivo que não funciona há três meses - Rubens Cavallari/Folhapress

“São poucos metros entre o endereço antigo e o atual, onde solicito a transferência da linha”, reclama ao Agora.

O leitor conta que entrou em contato com a central de atendimento da operadora inúmeras vezes nos últimos meses e registrou diversos pedidos e reclamações. Porém, ele afirma que a Vivo continua enviando a cobrança do serviço normalmente.

“Quando reclamo, dizem que darão um posicionamento em dez dias úteis, mas nenhuma providência foi tomada”, queixa-se. O empresário afirma ter sido informado também pela central de atendimento de que falta infraestrutura da rua para o condomínio onde deve ocorrer a instalação.

“Cada um diz uma coisa. Os técnicos afirmam que vão relatar as necessidades para a operadora, porém, não fazem isso. Do contrário, essa situação já estaria sanada.”

O empresário conta que paga, em média, R$ 80 de mensalidade pelo telefone fixo e que está pagando a fatura sem poder usar o serviço. “Tenho esse número de telefone há seis anos. Exijo um posicionamento da operadora. É muita falta de respeito”, reclama Katayama.

Vivo
Tel.: 10315

 

Operadora devolverá grana

A Vivo informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que foi gerada ordem para devolução do valor. A operadora diz ainda que tentou falar com o consumidor Mario Katayama em diferentes dias e horários, porém não conseguiu contato com o leitor para prestar os esclarecimentos necessários.

A companhia afirma que está à disposição de seus consumidores por meio da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), das lojas físicas e do SMS. 

Ao Agora o leitor disse que aguardará o reembolso.

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