Descrição de chapéu Defesa do Cidadão

TV da Sky não tem sinal desde fevereiro

Cliente diz que está pagando contas, pois foi informado de que, do contrário, o seu nome ficará sujo

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São Paulo

 O porteiro Marcelo Marcolino da Silva, 43 anos, de Pirituba (zona norte), conta que, desde o final de fevereiro, está sem sinal do serviço Sky.

Segundo o leitor, a peça que fica próxima da antena externa queimou, pois não foi isolada no momento da instalação. “Ficou exposta a chuva e sol”, diz.

Marcelo da Silva relata que operadora agendou oito visitas técnicas, mas funcionário não apareceu - Rubens Cavallari/Folhapress


Silva relata que foram marcadas oito visitas técnicas, mas nenhum técnico da Sky compareceu para analisar a situação até agora. “O pior é que não deram qualquer satisfação.”

O porteiro afirma que paga a mensalidade de R$ 224 e continua recebendo as faturas normalmente.
“Enviam a cobrança sem eu ter os benefícios do serviço. Fora os dias que perco esperando o técnico.”
O leitor conta que está colecionando protocolos de reclamação.

“Já perdi as contas de quantas vezes entrei em contato com a central de atendimento da operadora. Uma atendente disse que se eu não pagasse as mensalidades meu nome seria incluído nos serviços de proteção ao crédito. Paguei, mas é inaceitável ter o nome sujo, uma vez que o serviço não foi concedido”, queixa-se.

Sky
Tel.: 10611

Operadora tenta contato

A Sky pede desculpas por qualquer transtorno causado e afirma que tentou entrar em contato com o cliente Marcelo Marcolino da Silva, mas não obteve sucesso.

A empresa solicita que o consumidor entre em contato novamente por email para informar o problema específico no equipamento e a melhor data para enviar o técnico.

Em novo contato com o Agora, o leitor disse que aguarda a ligação da operadora. “Não recebi nenhum telefonema da Sky”, disse o porteiro.
 

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