TV da Sky não tem sinal desde fevereiro
Cliente diz que está pagando contas, pois foi informado de que, do contrário, o seu nome ficará sujo
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
O porteiro Marcelo Marcolino da Silva, 43 anos, de Pirituba (zona norte), conta que, desde o final de fevereiro, está sem sinal do serviço Sky.
Segundo o leitor, a peça que fica próxima da antena externa queimou, pois não foi isolada no momento da instalação. “Ficou exposta a chuva e sol”, diz.
Silva relata que foram marcadas oito visitas técnicas, mas nenhum técnico da Sky compareceu para analisar a situação até agora. “O pior é que não deram qualquer satisfação.”
O porteiro afirma que paga a mensalidade de R$ 224 e continua recebendo as faturas normalmente.
“Enviam a cobrança sem eu ter os benefícios do serviço. Fora os dias que perco esperando o técnico.”
O leitor conta que está colecionando protocolos de reclamação.
“Já perdi as contas de quantas vezes entrei em contato com a central de atendimento da operadora. Uma atendente disse que se eu não pagasse as mensalidades meu nome seria incluído nos serviços de proteção ao crédito. Paguei, mas é inaceitável ter o nome sujo, uma vez que o serviço não foi concedido”, queixa-se.
Sky
Tel.: 10611
Operadora tenta contato
A Sky pede desculpas por qualquer transtorno causado e afirma que tentou entrar em contato com o cliente Marcelo Marcolino da Silva, mas não obteve sucesso.
A empresa solicita que o consumidor entre em contato novamente por email para informar o problema específico no equipamento e a melhor data para enviar o técnico.
Em novo contato com o Agora, o leitor disse que aguarda a ligação da operadora. “Não recebi nenhum telefonema da Sky”, disse o porteiro.