A aposentada Iolanda Ferreira de Lima, 60 anos, do Barro Branco (zona norte), conta que, em junho do ano passado, a sua linha telefônica fixa da Vivo estava com problemas. Segundo ela, um técnico da operadora foi até sua casa para verificar o que estava acontecendo.
A leitora foi informada pelo técnico de que deveria trocar os serviços que utilizava por um plano Vivo Fibra. Assim, o problema seria resolvido.
Iolanda afirma que fez a mudança e colocou o novo plano no nome de seu marido. Porém, desde então, vem recebendo cobranças duplicadas, endereçadas a ela e ao esposo.
“Isso é um absurdo. Estão nos cobrando duas vezes. O pior é que um dos planos já foi cancelado e nem usamos mais”, explica Iolanda.
“Tenho dez meses de contas pagas duas vezes para comprovar o erro, mas, toda vez que entro em contato, a operadora diz que está tudo certo no sistema deles.”
A aposentada diz que está indignada. “Não posso mais pagar todo mês duas vezes por um produto que só recebo uma vez. Sou aposentada e me sustento com dificuldade. Quero o meu dinheiro de volta e uma boa explicação para toda essa confusão.”
Vivo
Tel.: 10315
________________________________
Operadora entra em contato
A Vivo informa, em nota enviada por sua assessoria de imprensa, que a dificuldade da leitora já foi solucionada.
“Isso não é verdade. Meu dinheiro não foi devolvido. Pode ser que não mandem mais duas contas, mas e o que eu já paguei? Não vão me pedir desculpas e estornar todos esses meses pagos sem necessidade? Tenho todos os comprovantes aqui. Exijo respeito e uma resposta”, disse a aposentada em novo contato.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.