Cliente afirma que colchão tem defeito
Produto foi trocado três vezes por mesmo modelo, em vão
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A artesã Fabiana Aparecida de Oliveira, 37 anos, de Itaquera (zona leste), conta que, em agosto de 2017,
comprou um colchão de casal da Ortobom, modelo phisical mega resistente, por R$ 660.
Fabiana relata que o colchão ainda está na garantia, uma vez que o produto já foi trocado três vezes desde que ela realizou a primeira compra, há quase dois anos.
“Cada vez que eles trocam, dão um ano de garantia. No entanto, nem chego a esperar vencer o prazo porque torna-se inviável dormir e o incômodo é certo”, diz.
Segundo a leitora, há três meses, o colchão apresenta afundamento. “Nem precisa deitar para
perceber o defeito, mas a gente sente um buraco em baixo das costas quando deita. Quando estica o lençol também dá para reparar o problema”, queixa-se.
Fabiana relata já ter registrado diversas reclamações na central de atendimento ao cliente da Ortobom, mas não adiantou nada.
“Fizeram três trocas pelo mesmo modelo. Depois de um tempo o defeito aparece. A primeira compra foi em agosto de 2017 e fizeram a substituição por um novo em janeiro de 2018. A segunda substituição do produto ocorreu em agosto do ano passado e a terceira troca em janeiro deste ano. Ou seja, faz apenas quatro meses e essa novela continua”, diz.
“Isso é um absurdo. Quero que troquem o colchão ou devolvam o dinheiro que eu mesma compro outro colchão de outra marca. Não aguento mais”, afirma.
Ortobom
Tel.: (11) 4392-7777
Ortobom realizará a troca
A Ortobom informa que possui rigorosos controles de qualidade e acredita que está diante de um caso isolado de adaptação, pois diz receber poucas reclamações reincidentes com o mesmo produto.
A empresa afirma ainda que oferecerá a substituição do produto em questão por outro modelo para que a consumidora fique plenamente satisfeita.
“Prometeram fazer a troca nesta semana”, disse a leitora em novo contato com o Agora.