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Motorista quer ter acesso a extrato do Sem Parar

Cliente não recebe o documento e não consegue se cadastrar no site da empresa

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São Paulo

O agente de transporte Natanael Fernandes, 61 anos, do Ipiranga (zona sul), é cliente do Sem Parar há anos e conta que, nos últimos meses, a empresa não tem enviado pelos Correios o extrato de cobranças.

Natanael Fernandes é cliente Sem Parar e, nos últimos meses, está com dificuldades para conferir seus gastos no sistema de pagamento eletrônico - Ronny Santos/Folhapress


O Sem Parar é um sistema de pagamento eletrônico que permite ao motorista passar por pedágios e estacionamentos sem precisar parar para pagar. Estabelecimentos também aderiram ao sistema. Esses gastos são somados e pagos pelo cliente da empresa mensalmente.

O consumidor tem direito a um extrato de conferência, que é considerado um documento fiscal. 
Fernandes diz que, no caso dele, a cobrança do serviço está sendo feita em débito automático, o que o deixa preocupado.

"No início, mandavam todos os meses o extrato em casa, aí pararam. Fico sem controle desse jeito", afirma.
O consumidor diz ainda que, quando liga para o atendimento ao cliente, é informado de que o documento está disponível pelo site da empresa. Porém, ele não consegue ter acesso ao seu cadastro.

"O call center pede para entrar no site ou no aplicativo, mas não tenho a senha de acesso e não encontro a opção para fazer esse cadastro", relata à reportagem.

"Estou há mais de duas semanas ligando para o Sem Parar e só recebo essa orientação. Tentei até a ouvidoria, só que não consegui ser atendido", afirma o consumidor ao Agora.

Sem Parar

tel.: (11) 3003-7367

Cadastro é atualizado

O Sem Parar informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com o cliente, realizou a atualização dos dados pessoais e confirmou o cadastro da senha de acesso com sucesso.

Ao Agora o leitor confirmou o cadastro no site e no aplicativo, além do acesso ao extrato. "Agradeço pela intervenção e rápida solução ao meu pedido, pois eu estava com dificuldade de falar com a empresa. A ouvidoria entrou em contato comigo e rapidamente resolveu tudo", afirmou.

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