Sinal de internet oscila, diz cliente
Motorista afirma que, desde o mês passado, quando pediu uma transferência, o serviço da Net não está funcionando bem
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
O motorista Rafael Alves Paulo, 35 anos, do Parque Edu Chaves (zona norte), conta que é assinante do pacote de serviços da Net, mas ele reclama que o sinal de internet está oscilando desde meados de maio, após ele solicitar a transferência de endereço para a operadora.
O leitor relata que contratou internet, telefone fixo e televisão da empresa, pelos quais paga a mensalidade no valor de R$ 250.
“Apenas a internet apresenta falha, o sinal vive caindo e travando. Não consigo assistir a nenhum vídeo tranquilamente, pois trava ou é muito lento”, diz.
Paulo afirma que, no mês passado, solicitou uma mudança de endereço do pacote de serviços da Net, uma vez que mudou de residência. “O fato é que, agora, o meu sinal de internet apenas funciona em um cômodo da casa”, reclama o leitor à reportagem.
“Para se ter ideia, é difícil até ouvir ou mandar um áudio de WhatsApp. Tenho que ficar procurando um ponto da casa onde o sinal da internet funcione. Isso é inaceitável. Não pago o serviço para ficar passando raiva. Peço a intervenção do Defesa do Cidadão, pois estou cansado de ligar para a Net."
Net: 10621
Operadora entra em contato
A Net informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com o cliente Rafael Alves Paulo e solucionou a reclamação.
A operadora afirma ainda estar à disposição do consumidor para prestar quaisquer esclarecimentos que sejam necessários.
Em novo contato com a reportagem, o leitor confirmou a ligação da empresa. “Agendaram uma visita para verificar”, disse.