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Cliente reclama de SAC de operadora: "Só sou atendido por robôs"

Comerciante ficou sem o sinal de TV; veja outras reclamações

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São Paulo

O comerciante Carlos Wilson Senatore, 55 anos, de Caraguatatuba (125 km de SP), reclama que há dias está sem o sinal de TV da Sky em sua casa, mesmo tendo o pacote pré-pago de serviços da operadora. 

“Sou cliente antigo e não acredito que eles estão fazendo isso comigo. Na hora de receber nosso dinheiro o tratamento é um, mas, na hora de disponibilizar o serviço pago, é outro. A empresa está sendo muito irresponsável”, afirma Senatore ao Agora. 

Segundo o leitor, além do transtorno com a falta de sinal de sua televisão, ele está enfrentando problemas com o atendimento da empresa. 

“Não consigo mais falar com humanos, só sou atendido por robôs. Esse atendimento eletrônico falho só serve para gerar protocolos. Não posso reclamar e explicar a confusão que eles causaram. Paguei e não recebi o serviço”, queixa-se o comerciante à reportagem.

“Quero saber o motivo da falta de sinal. Também necessito de uma explicação plausível para esse péssimo atendimento oferecido a consumidores de tantos anos. Merecemos respeito”, diz o comerciante. 

Operadora devolve valor ao consumidor

A Sky esclarece, em nota enviada por assessoria de imprensa, que acordou com o leitor a devolução integral do valor de R$ 57,90, referente ao pagamento do serviço por ele contratado, uma vez que ele informou que o sinal não foi liberado. 

Outras reclamações

Ponto Frio  

O autônomo Admilson Evangelista da Silva, 52 anos, do Jardim Casa Pintada (zona leste), diz que comprou um faqueiro no site do Ponto Frio e foi informado de que a compra chegaria no dia 6 de julho, mas, até hoje, não recebeu o produto. “Quero meu dinheiro de volta”, afirma Silva. 


Resposta 

O Pontofrio.com informa, em nota enviada por assessoria de imprensa, que o cliente será atendido com o reembolso dos valores. 

TIM 

O comerciante Maicon Siqueira Chaves, 43 anos, de Franco da Rocha (Grande SP), reclama que pediu há 30 dias a instalação de alguns produtos da TIM em sua casa, mas a empresa ainda não efetuou o serviço. “Já passei todos os meus dados, inclusive conta do banco para débito automático, e nada foi feito pela empresa.”, conta o leitor. 


Resposta 

A TIM esclarece que informou o cliente que o CEP dele não possui disponibilidade para instalação dos produtos. 


Vivo 

A autônoma Maria Aparecida Gonçalves, 52 anos, de Carapicuíba (Grande SP), conta que fez um acordo com a Vivo para pagar débitos atrasados com a empresa, mas mesmo assim, a operadora não desbloqueou o sinal dos serviços. 


Resposta 

A Vivo informa, em nota enviada por assessoria de imprensa, que não foram encontradas irregularidades na cobrança da leitora, e que os serviços estavam bloqueados devido ao atraso no pagamento.

Ilume

"Gostaria que a prefeitura verificasse a avenida Jaceguava. Do início até o final da via, cerca de 40 luminárias públicas estão apagadas. Isso é um desrespeito com o munícipe", diz Carlos Alberto Bacega


Resposta 

O Departamento de Iluminação Pública informa, em nota enviada por assessoria de imprensa, que enviou uma equipe de manutenção até o local e identificou que há problema com o fornecimento de energia da Enel, que já foi acionada. 

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