Descrição de chapéu Defesa do Cidadão

Aposentado não consegue cancelar contrato com a Oi

Leitor diz que registrou queixa na empresa, porém problema ainda não foi resolvido: "Não aguento mais tanta desorganização"

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O aposentado Sérgio Rodrigues Lopes, 83 anos, de Lauzane Paulista (zona norte), reclama que está recebendo faturas de cobranças erradas da Oi.

“Contratei um pacote de serviços da Oi para o meu celular no valor de R$ 59, mas há alguns meses eles enviam um boleto de R$ 69. Sempre paguei, pois não quero ter problemas com a operadora, mas de R$ 10 em R$ 10 eles vão ficando com o meu dinheiro. Não aceito mais ter que pagar além do contratado”, diz o leitor. 

O aposentado Sérgio Rodrigues Lopes pede o cancelamento sem cobrança de multa de seu plano de celular da Oi: “Já paguei muito além do que eu devia. Quero que eles resolvam esse problema”, diz   - Ronny Santos/Folhapress

Segundo Lopes, mesmo após diversos contatos com o atendimento ao consumidor da Oi, o problema não foi resolvido. 

“Eles são muito desorganizados ou então são incompetentes. Cansei de reclamar e nada ser feito. Já ouvi de um funcionário da operadora que eles tiveram um  problema para alterar o valor da minha conta e, por isso, nunca cobraram da maneira correta a que está no contrato”, conta Lopes ao Agora. 

O aposentado afirma que quer cancelar o contrato com a operadora, pois não vê forma melhor de resolver a questão. 

“Dei todo o tempo do mundo para que eles resolvessem o erro deles, mas nunca trabalharam para isso. Eu sou um senhor de mais de 80 anos, não posso ficar me estressando por esse tipo de situação. Exijo o cancelamento e sem cobrança de multa. Já paguei muito além do que devia para eles”, afirma.

Oi realizará cancelamento 

A Oi informa, em nota enviada por assessoria de imprensa, que entrou em contato com Sérgio Rodrigues Lopes foi solucionado.

Em novo contato com o Defesa do Cidadão, Lopes confirmou a informação. 

“Eles me procuraram e resolveram a situação. Enfim, terei o contrato cancelado e o fim dessa confusão. Exatamente como eu queria. Obrigada pela ajuda na resolução deste caso”, disse o aposentado à reportagem. 

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