Leitor cobra solução da Sabesp para cheiro de esgoto em SP
Publicitário da região central conta que caixa de esgoto estourou e empresa não resolve problema
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O publicitário Guilherme Colugnatti, 45 anos, do Paraíso (região central), afirma que, no dia 10 de janeiro, a caixa de esgoto do condomínio onde ele mora estourou e que, até agora, a Sabesp ainda não resolveu o problema.
“Há pelo menos três anos, o condomínio onde moro tem problemas recorrentes de entupimentos na saída de esgoto para a rua. Uma equipe técnica da Sabesp já verificou e reconheceu que o problema era deles, mas nunca fez nada para melhorar a situação. Por causa disso, no último dia 10, o problema chegou ao ápice e a caixa de esgoto explodiu. Chamamos a Sabesp, mas nada foi resolvido até agora”, conta o publicitário.
Segundo o leitor, o cenário é terrível. Ele afirma que o condomínio está com a saída externa do esgoto bloqueada e que o local está recebendo o retorno de uma água suja, fétida, com dejetos e excrementos voltando para o porão do endereço.
“O mau cheiro está insuportável. Funcionários, moradores e crianças estão tendo que testemunhar uma insalubridade sem fim”, conta ele, que ainda reclama do atendimento da empresa.
“Perdemos a conta de quantas vezes ligamos para o SAC da Sabesp pedindo a solução imediata e urgente desse problema, mas ainda não recebemos nenhuma data para a resolução. Não podemos viver dessa forma. Eles precisam fazer alguma coisa”, afirma ao Agora.
Sabesp executa o serviço
A Sabesp informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que uma equipe foi até o local e realizou o reparo no ramal de esgoto no último dia 18.
A concessionária diz ainda que o serviço de reposição da calçada está previsto para ser realizado até o dia 24 deste mês.
A companhia afirma que entrou em contato com o cliente, que concordou com todo o serviço prestado, e também com o prazo para a reposição. Ao Agora o leitor confirmou a informação.