Carrefour entrega notebook errado
Cliente afirma que comprou um computador na cor prata no site da empresa; no entanto, ele recebeu um equipamento preto
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O técnico em informática Waldecy Antonio Simões, 79 anos, da Penha (zona leste), conta que comprou, no dia 21 de janeiro, pelo site do Carrefour, um notebook prata, por R$ 2.890.
“Decidi comprar uma máquina mais moderna e cara porque eu tinha um vale-compras da loja de R$ 700”, explica o leitor.
Porém, quando o computador chegou, Simões recebeu um outro modelo de notebook com especificações mais simples.
“Recebi um computador preto, com outra marca de processador, sem webcam e que custava R$ 1.900 no site. Me senti muito lesado”, afirma à reportagem.
Simões conta que entrou em contato com a loja para devolver o notebook e que o atendente deu o prazo de seis dias para que o computador fosse retirado, mas, até o momento, a empresa não fez a retirada.
Ninguém veio buscar a máquina no prazo, então liguei novamente e me pediram mais seis dias. Ninguém veio. Depois, disseram que em 72 horas viriam buscar o computador. Mas nunca ninguém apareceu."
O técnico decidiu então ligar mais uma vez para o atendimento da loja e a atendente passou uma nova informação sobre o processo de devolução. “A atendente disse que mercadorias pequenas são enviadas pelos Correios e que deveriam ter me passado um código postal. Ela ficou de ligar para passar o código e até agora não ligou.”
Carrefour: (11) 3004-2222
Empresa envia novo produto
O Carrefour lamenta os transtornos causados e informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com o cliente no último dia 13.
A empresa diz ainda que, em seguida, liberou o envio do novo produto. O prazo de entrega é o dia 3 de março.
A rede diz ainda estar à disposição do consumidor, por meio de seus canais de atendimento, para qualquer informação adicional que ele necessite.