A massagista Marjorry Alves, 39 anos, da Vila Matilde (zona leste), reclama que ainda não conseguiu resolver uma situação referente a seu presente de Natal. A compra do presente, um celular, foi feita por sua irmã, no dia 28 de novembro, no site do Carrefour. Como não era o modelo preferido de Marjorry, foi feito o cancelamento, conforme orientação dada por telefone pelo atendimento da empresa no dia 9 de dezembro.
“Liguei para pedir orientação e informaram que, como ela havia pago com boleto à vista, não havia como pagar a diferença. O correto seria cancelar a compra e não receber o produto, que já tinha data de entrega: 10 de dezembro”, conta.
A tentativa de entrega ocorreu no dia 11 de dezembro e Marjorry a recusou, conforme orientação do Carrefour. “Para meu espanto, no dia 12, por volta das 10h30, novamente um outro motoboy veio até a casa dos meus pais para tentar fazer a entrega, que já havia sido recusada no dia anterior”. Às 11h27 do mesmo dia, a irmã de Marjorry recebeu um email do Carrefour, confirmando a entrega do aparelho que a família nunca recebeu e recusou por duas vezes.
Passados dois meses, Marjorry não recebeu o celular e sua irmã tampouco o reembolso do valor do aparelho, no valor de R$ 1.049, pago à vista. “Já entramos com um pedido no Procon, mas, até agora, o Carrefour não fez nada.”
Carrefour: (11) 3004-2222
Empresa entra em contato
O Carrefour informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que está em contato com a consumidora Marjorry Alves e que, a fim de solucionar o caso, tomará todas as medidas necessárias.
A empresa diz ainda estar à disposição, por meio de seus canais de atendimento, para qualquer informação adicional que ela necessite.
Ao Agora a leitora negou o contato da empresa. “Estou aguardando uma solução. É um descaso com o cliente.
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