Cliente afirma que Claro cobra por serviços que nunca foram instalados
Morador do Tremembé quer que operadora resolva situação
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O aposentado José Domingos da Conceição Batista, 81 anos, morador do Tremembé (zona norte), está insatisfeito com a operadora Claro.
Ele diz ter sido convencido pelo vendedor de telemarketing de que teria facilidade em fazer a gestão dos serviços prestados pela empresa em uma única fatura. O aposentado desfez o contrato com a operadora que tinha e contratou a Claro. Ele revela que o aparelho não chegou a ser instalado.
“O técnico da operadora veio até a minha casa para instalar o aparelho, mas não deu certo. Ele disse que a operadora não poderia prestar aqueles serviços em minha região e foi embora.”
O aparelho foi deixado na casa do leitor, que ficou sem os serviços de telefonia e de internet solicitados.
Batista diz que foi informado pelo técnico de que o aparelho seria retirado pela operadora, o que não aconteceu.
Ele teve de pagar a reinstalação do aparelho de sua antiga operadora e entregar pessoalmente o equipamento da Claro.
“Estive pessoalmente três vezes na operadora e com muita dificuldade, pois sofro do nervo ciático”, afirma o leitor .
Operadora diz que fará ajustes
A Claro informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que está em contato com o consumidor José Domingos Batista e está realizando os ajustes necessários para solucionar o caso de forma definitiva.
A operadora diz ainda que continua à disposição do cliente, por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados: SAC 1052, fale conosco, chat, atendimento por carta e pelo site www.claro.com.br.