Descrição de chapéu Defesa do Cidadão

Extra.com não entrega produto pago

Pedagoga conta que empresa diz que entregou lava e seca, mas ela nega ter recebido a mercadoria, pela qual desembolsou R$ 3.000

São Paulo

A pedagoga Marcializ da Silveira Mourão e Martins, 46 anos, do Jardim Regina, Pirituba (zona norte), conta que, no dia 24 de fevereiro, comprou uma máquina lava e seca por R$ 3.000 no Extra.com. Segundo a leitora, no site da empresa consta que o eletrodoméstico foi entregue no dia 28 de fevereiro. Porém, ela afirma que nem ela ou seus familiares receberam o produto.

“Não recebi a máquina, mas diante da insistência do Extra.com perguntei até para os meus vizinhos se haviam recebido alguma mercadoria, mas não foi entregue para ninguém.”

A pedagoga Marcializ da Silveira Mourão e Martins, 46 anos, do Jardim Regina, Pirituba (zona norte), relata que o Extra.com não apresenta recibo de entrega assinado, apesar de seus repetidos pedidos   - Martha Salomão/Folhapress

Marcializ relata que tentou vários contatos com a empresa, mas recebe apenas respostas evasivas. “Pedi o comprovante de entrega assinado por quem supostamente recebeu a minha máquina e, até o momento, a empresa não apresentou nada. Sempre falam a mesma coisa, que irão retornar em 24 horas e apresentar o recibo assinado comprovando a entrega. Se alguém recebeu tenho o direito de saber e colocar essa suposta pessoa na minha frente”, diz à reportagem.

A pedagoga afirma que acompanhou todo o processo de entrega no site do Extra. “Tudo parecia correr normalmente. O pedido foi recebido, o pagamento foi aprovado, porém o produto foi enviado à transportadora, a nota fiscal foi emitida e o pedido entregue no mesmo dia 28 de fevereiro. Exijo uma explicação”, queixa-se a leitora ao Agora.

Empresa realiza reembolso

O Extra.com informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que foi realizado o cancelamento com estorno no cartão da cliente Marcializ da Silveira Mourão e Martins.
A empresa diz ainda estar à disposição da consumidora para prestar quaisquer esclarecimentos.
Em novo contato com o Agora, a leitora confirmou a ligação do Extra.com. “Vou aguardar esse reembolso no cartão de crédito.”

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.