A autônoma Fabiana Celestino de Oliveira, 37 anos, moradora do Jardim Santa Efigênia (zona sul), relata que está, desde o dia 3 de março, sem o sinal de sua internet da TIM.
Fabiana conta que os fios da operadora foram instalados em um poste em frente a sua casa, recentemente, e que, logo após isso, um caminhão passou pelo local e acabou soltando os fios do poste.
“Eles instalaram o serviço corretamente, porém a fiação da rua ficou muito baixa. Um caminhão passou e arrebentou a fiação, nos deixando sem internet desde então.
A autônoma reclama que, desde o momento, em que o sinal parou de funcionar tem ligado para a central de relacionamento da TIM, mas só recebeu promessas e protocolos.
“Espero que vocês do Defesa do Cidadão consigam me ajudar. Eu trabalho de homeoffice e já não tenho mais 4G para rotear do meu celular para trabalhar dignamente”, diz a leitora.
Fabiana conta ainda que sua filha, uma adolescente de 13 anos, está em casa por conta de tratamento de câncer e não pode sair do local, tendo a internet como um meio de distração.
“Essa confusão toda está prejudicando uma das opções de diversão que posso oferecer à minha filha em um momento difícil. É um descaso total com o consumidor. Quero que a TIM reestabeleça o sinal imediatamente”, afirma a leitora.
Operadora restabelece serviço
A TIM afirma, em nota enviada por sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com a leitora e informou que realizou reparo de sua rede, que está funcionando normalmente. A operadora ainda informa que a fatura com vencimento em 20 de março foi ajustada e deve ser desconsiderada para pagamento. Em novo contato com o Agora, a leitora confirmou que o sinal voltou a funcionar e agradeceu o jornal.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.