Descrição de chapéu Defesa do Cidadão

Moradores ficam sem internet da TIM após fios se soltarem de poste em SP

Leitora conta que aguarda há dias que operadora conserte sinal do serviço

A autônoma Fabiana Celestino de Oliveira, 37 anos, moradora do Jardim Santa Efigênia (zona sul), relata que está, desde o dia 3 de março, sem o sinal de sua internet da TIM.

Fabiana conta que os fios da operadora foram instalados em um poste em frente a sua casa, recentemente, e que, logo após isso, um caminhão passou pelo local e acabou soltando os fios do poste.

“Eles instalaram o serviço corretamente, porém a fiação da rua ficou muito baixa. Um caminhão passou e arrebentou a fiação, nos deixando sem internet desde então.

A autônoma reclama que, desde o momento, em que o sinal parou de funcionar tem ligado para a central de relacionamento da TIM, mas só recebeu promessas e protocolos.

A autônoma Fabiana Celestino de Oliveira, 37 anos, reclama que desde o dia 3 de março está sem o sinal de sua internet da TIM depois que os fios se soltaram de poste em frente a sua casa, na zona sul de SP  - Rivaldo Gomes/Folhapress

“Espero que vocês do Defesa do Cidadão consigam me ajudar. Eu trabalho de homeoffice e já não tenho mais 4G para rotear do meu celular para trabalhar dignamente”, diz a leitora.

Fabiana conta ainda que sua filha, uma adolescente de 13 anos, está em casa por conta de tratamento de câncer e não pode sair do local, tendo a internet como um meio de distração.

“Essa confusão toda está prejudicando uma das opções de diversão que posso oferecer à minha filha em um momento difícil. É um descaso total com o consumidor. Quero que a TIM reestabeleça o sinal imediatamente”, afirma a leitora.

Operadora restabelece serviço

A TIM afirma, em nota enviada por sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com a leitora e informou que realizou reparo de sua rede, que está funcionando normalmente. A operadora ainda informa que a fatura com vencimento em 20 de março foi ajustada e deve ser desconsiderada para pagamento. Em novo contato com o Agora, a leitora confirmou que o sinal voltou a funcionar e agradeceu o jornal.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.