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Sinal de televisão da Vivo tem falha, reclama cliente

Leitora diz que ficou 14 dias sem acesso ao serviço e queixa-se do atendimento

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São Paulo

A coordenadora de eventos Marina Fernandes Lopez, 59 anos, do Campo Belo (zona sul), conta que ficou sem sinal de TV da Vivo por 14 dias.

Ela afirma que, ao registrar reclamação, foi informada de que a operadora estava fazendo uma manutenção no bairro onde mora.

“A falta de sinal do serviço durou inicialmente 17 horas entre os dias 30 e 31 de dezembro. Desde então, tentei entrar em contato com a Vivo, mas sem sucesso até o dia 6 de janeiro.”

A leitora diz que foi agendada uma visita, mas o técnico nunca aparecia. “Fiz inúmeras ligações implorando um técnico para trocar o decodificador da TV, ele só veio no dia 6 de janeiro, porém não resolveu o caso. Ele trocou o decodificador e não checou mais nada, mesmo eu pedindo para que o fizesse. Alguns canais não funcionaram”, diz.

“Afirmei que depois da manutenção a TV estava com sinal falhando de forma intermitente. Porém, ele disse que estava tudo certo e que melhoraria, o que não ocorreu”, afirma.

“No dia 7 de janeiro, o técnico veio mais uma vez e trocou o decodificador da TV novamente, mas não adiantou. No dia seguinte, liguei para reclamar e falaram que o problema era o aparelho de televisão, o que é um absurdo, pois a falha é no sinal da operadora. Apenas no último dia 21 é que trocaram o modem”, diz. “Quero ressarcimento dos dias nos quais fiquei sem sinal. Se o aparelho vir a parar de funcionar, quero outro.”

Operadora diz que serviço está funcionando

A Vivo informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que, após ajustes técnicos, o serviço da consumidora está funcionando normalmente.

A empresa diz ainda que foi inserido crédito na conta da cliente com valor correspondente ao período em que o serviço apresentou problema. A operadora afirma também que entrou em contato com Marina Fernandes Lopez e ela está ciente das tratativas realizadas.

A operadora diz ainda estar à disposição de seus consumidores por meio de seu site www.vivo.com.br, da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), e das lojas físicas e do SMS.

Ao Agora a leitora disse que aguarda o crédito prometido e que as quedas de sinal persistem.

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