Cliente desiste de compra, porém não recebe crédito
Consumidora mudou modelo do presente e afirma que não é atendida pelo Carrefour
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A leitora explica que, na ocasião da reclamação, pediram que esperasse cinco dias úteis para gerarem o vale-troca. Ela diz que, após essa data, registrou várias reclamações, em vão.
“Liguei a cada dois dias. Só dizem que estão analisando. O valor já foi pago no meu cartão de crédito. Tentei cancelar a compra, mas os atendentes não me permitem, pois falam que está em tratativa. Faz mais de um mês de espera.”
Empresa libera vale-compras
O Carrefour informa que entrou em contato com a leitora e explicou que o vale-troca já está disponível para uso. Além disso, como forma de retratação, a empresa irá conceder um cupom de desconto pelo transtorno ocorrido.
Em novo contato com o Agora, a leitora confirmou a informação. “Demoraram 36 dias úteis para liberarem o vale. Então já tinha comprado o tanquinho em outra loja. Agora vou escolher algo para utilizar esse crédito no Carrefour ”, disse Marcializ da Silveira Mourão e Martins.