Nivus estreia novo logo da Volkswagen no Brasil
SUV cupê chega no 2º semestre com multimídia feita no Brasil
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
Em vídeo para divulgar a central multimídia desenvolvida no Brasil com acesso a internet que equipará o Nivus, a Volkswagen mostrou que o novo logotipo da marca chegará ao Brasil no modelo inédito.
Com poucas diferenças, como as linhas mais finas e o W desencostado da borda do símbolo, o logotipo chega no SUV cupê baseado no Polo que será lançado no segundo semestre.
As imagens mostram apenas detalhes do carro, como a lanterna traseira inteiriça, a tela multimídia e o painel digital. O volante, que conta com o novo logo, também recebe desenho inédito. A marca não deu detalhes sobre a central, mas ela é desenvolvida no Brasil e terá serviços de streaming, ou seja, acesso a internet para reprodução de músicas e podcasts.
O modelo deve custar entre R$ 70 mil e R$ 90 mil e ficará abaixo do T-Cross, que parte de R$ 90 mil. Ele tem uma carroceria exclusiva com a traseira em queda mais acentuada, como se fosse um cupê. A motorização deve ser a mesma do Polo, com motores 1.6 aspirado de 120 cv e 1.0 turbo de 128 cv. A transmissão poderá ser manual ou automática.