Larissa Manoela faz pose com Will Smith na estreia mundial do filme 'Aladdin'

Atriz brasileira troca três pedidos ao Gênio da lâmpada por uma selfie

Larissa Manoela faz selfie com Will Smith, o gênio do filme Aladdin - @larissamanoela no Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Olha lá a Larissa Manoela fazendo selfie com o Will Smith, que interpreta o Gênio da Lâmpada na nova versão do clássico “Aladdin”! Convidada pela Disney a presenciar a estreia mundial do filme em Los Angeles, a atriz compareceu com figurino e joias à altura. “Até pensei em fazer três pedidos para serem realizados, mas o maior deles se realizou assim que ele chegou pertinho de mim pra tirar essa selfie”, disse ela.

CADA UM NA SUA

O vestido de Gretchen deu o que falar no badalado casamento do humorista Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, terça-feira, 21, em Alagoas. Apresentadora do SBT, Lívia Andrade criticou o modelo da cantora, sugerindo que ela deveria fazer uma “harmonização” no figurino. Filho da cantora, Tammy Miranda defendeu a mãe: “Quem usa é ela, não você”.

CONFLITO

Natalie Portman e Moby estão se estranhando. Ele afirmou em um livro que a namorou por um tempo, mas a atriz rebateu dizendo que eles apenas se conheceram por um breve período. Segundo ela, ele teve comportamentos inadequados e foi “esquisito”. No livro, o músico afirma que Portman flertou com ele em um camarim de show, quando ele tinha 33 anos e ela, 20. E foi então que eles teriam namorado.

Actor Natalie Portman is seen on stage during WE Day California in Inglewood, California, U.S. April 25, 2019. REUTERS/Mario Anzuoni ORG XMIT: APR37 - REUTERS

VAI, LOIRA

Madonna, que já havia lançado um novo videoclipe com Maluma, agora lançou um clipe para o hit “Crave”, ao lado do rapper Swae Lee, um dos artistas mais procurados do momento, que também já gravou com a brasileira Anitta. No filme, os dois estão perdidos em meio à neurose da cidade grande, valorizando um tom intimista em meio à selva de pedras, enquanto ela recebe mensagens dele por um pombo.

OUTROS SONHOS

Ex-apresentadora  do programa de José Luiz Datena na Band, Letícia Daniela, 21 anos, ainda tem tempo para pensar se quer ou não ser mãe, mas já adianta que não tem a maternidade como sonho incondicional de felicidade. Seguida por 156 mil fãs no Instagram, a moça compartilha do pensamento da nova mulher, que tem outros horizontes em vista: “Não penso em ter filho tão cedo, se é que terei um. Nunca me imaginei tendo um bebê”, diz a modelo. 

Notícias relacionadas