Henrique Fogaça pede desculpas por foto com freiras

Chef usava camiseta com duas religiosas se beijando

Fogaça posta foto com feiras e camiseta de beijo gay - Instagram/Henrique_fogaca74

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Criticado pelo padre Fábio de Melo, entre outras figuras, o chef Henrique Fogaça voltou a se manifestar sobre a polêmica foto em que aparece com duas freiras, em Roma, usando uma camiseta em que duas religiosas se beijam. Ele havia postado a imagem em sua conta do Instagram e resolveu apagá-la, após ser achincalhado. A legenda dizia: “Pedindo a bênção. "Orai por nós", "Prega per noi’" ,"Pray for us", sob as hashtags “blasfêmia”, “o choro é livre” e “fuck hipocrisia”. 
O jurado do “Masterchef” reforçou o pedido de perdão aos seus seguidores em um vídeo em que pede desculpas à Igreja Católica, aos cristãos e aos seguidores que se sentiram ofendidos. Segundo ele, foram as freiras, brasileiras, que pediram a foto.

FIOS BRANQUINHOS

José Luiz Datena reassumiu seus fios brancos e parece ter zerado de vez sua relação com o tingimento dos cabelos. Após alguns dias de férias em Portugal, o apresentador da Band voltou ao ar com novos ares.

APERITIVO

Após uma blindagem junto a convidados e familiares para que nenhuma imagem dos noivos vazasse, o próprio Alexandre Pato publicou em seu Instagram um pequeno vídeo de seu casamento com Rebeca Abravanel, ocorrido sábado, na casa do sogro, Silvio Santos. 

Reprodução do vídeo de casamento de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel em cerimônia realizada na casa de Silvio Santos, em 29 de junho - Reprodução/Instagram AlexandrePato

FILA QUE ANDA

Após a tumultuada separação de José Loreto, Débora Nascimento estaria engatando novo romance, agora com o ator João Vicente de Castro, famoso conquistador do meio artístico e ex de Cleo Pires. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Montagem Débora Nascimento e João Vicente de Castro - Reprodução

FESTÃO

Seu Jorge, quem diria, esteve na celebração do pré-casamento de Zoe Kravitz, filha do músico Lenny Kravitz, neste fim de semana, em Paris, França. A festa contou ainda com as presenças de Denzel Washington e Jason Momoa, padrasto da noiva, casado com Lisa Bonnet.

Jason Momoa e Seu Jorge no Pré-casamento de Zoe Krevitz, filha de Lenny, em Paris - @Seujorge no Instagram

NA CAMA COM BRUNA

Aos 66 anos, ela mantém a capacidade de impressionar a audiência por tantos atributos. Atriz e escritora, Bruna Lombardi sabe como entreter a plateia, seja ao vivo, nas redes sociais ou na TV. A musa já tem gravada uma segunda temporada da série “A Vida Secreta dos Casais”, obra sua e do filho, Kim, que dirige o título ao lado do pai, Carlos Alberto Ricelli, para o canal HBO. Ainda sem data de estreia, o enredo trata de terapia tântrica, tendo a própria diva como protagonista.

Notícias relacionadas