'Sem opinião contrária, você vira um imbecil', diz Fagundes sobre efeitos da polarização
Ao falar sobre nova novela, ator defende a convivência com posições divergentes
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
"A gente precisa olhar para o outro, ouvir o outro. Sem o outro, você não existe. Sem opinião contrária, você vira um imbecil. Se você for se relacionar só com pessoas que pensam igual a você, você vira um imbecil".
Assim Antonio Fagundes falou sobre os riscos da polarização vigente no país, durante o evento de lançamento de "Bom Sucesso", próxima novela das sete da Globo, no Rio.
De Rosane Svartman e Paulo Halm, a história aborda a amizade entre duas figuras que certamente não se encontrariam na vida, pois vivem em bolhas muito distintas, mas são levadas ao convívio após uma troca de exames clínicos entre eles. Os personagens são justamente o de Fagundes e o de Grazi Massafera.
AMIGOS?
Bruna Marquezine, 23 anos, foi vista com o modelo Younes Bendjima, 26, ex-namorado da celebridade Kourtney Kardashian. Solteira desde o fim do namoro com Neymar, a atriz foi fotografada quando deixava um famoso restaurante de Los Angeles (EUA) com o modelo.
CHAMA O SÍNDICO
Após longa batalha na Justiça, o chef Herique Fogaça tornou-se síndico do edifício Baronesa de Arary, na avenida Paulista, onde ele mora, celebrando o fim de uma administração que se revezava no comando do prédio havia 18 anos.
Mas nem tudo são flores na vida de Fogaça. O chef está se separando da engenheira química Carine Ludvic, com quem estava casado desde 2015.
Pirata Marina Ruy Barbosa se pronunciou no Instagram, depois de recuperar a conta, que havia sido hackeada na madrugada. A atriz tomou um susto ao perceber que haviam trocado suas senhas.
BAILA COMIGO
De passagem por Porto Seguro para se apresentar em uma série de shows de Yuri Martins, a ex-bailarina do Faustão e coreógrafa Tainá Grando aproveitou o sol baiano para botar o bronzeado em dia e dar pinta nas redes sociais. Enquanto isso, a Netflix anunciava o nome da morena nos créditos de coreografia de “Sintonia”, nova série criada por Kondzilla e realizada pela produtora brasileira Losbragas. O enredo retrata o olhar da juventude para questões sociais e ambições humanas, enfocando a realidade da favela para o Brasil e para o mundo, sob o viés da justiça e da inclusão social.