Letícia Colin e Michel Melamed apresentam o filho, Uri, em foto

Atriz postou primeira imagem do bebê, ao lado do pai, agradecendo o carinho

Letícia Colin e Michel Melamed publicam a primeira foto do filho, Uri, na sala de parto - @leticia colin no instagram

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados Você atingiu o limite de
por mês.

Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login

Letícia Colin publicou no Instagram a primeira foto de Uri, primeiro filho dela e do ator Michel Melamed. O registro ainda é da sala do parto, que ocorreu na quinta-feira (14). “Obrigada a todxs pelas ondas de amor. Nascemos”, disse a atriz.
 

SEM TRETA

Anitta disse que não quer continuar a briga com Ludmilla pela autoria de “Onda Diferente”, gravada pelas duas com o rapper Snoop Dogg. Ao G1, durante o Grammy Latino, ela disse que por ela “está tudo certo”. 
“Onda Diferente” está registrada como composição de autoria de Ludmilla e Calvin Broadus (nome real de Snoop Dogg). Anitta havia inserido seus créditos na letra, o que não havia sido combinado com Lud.

The 20th Annual Latin Grammy Awards ? Arrivals ? Las Vegas, Nevada, U.S., November 14, 2019 ? Anitta. REUTERS/Danny Moloshok ORG XMIT: LOA470 - REUTERS

TROFÉUS

Gilberto Gil, Anavitória (foto), Marília Mendonça, a banda BayanaSystem e o cantor Tiago Iorc foram alguns dos brasileiros premiados no Grammy Latino, quinta-feira (14), em Las Vegas. A espanhola Rosalía foi o grande nome da noite, ganhadora do Melhor Álbum com “El Mal Querer”. Anitta se destacou com show na cerimônia, mas não trouxe troféus para casa.

Brazilian musical duo Anavitoria members Ana Clara Caetano (L) and Vitoria Falcao arrive at the 20th Annual Latin Grammy Awards in Las Vegas, Nevada, on November 14, 2019. (Photo by Bridget BENNETT / AFP) - AFP

PROTESTO

A cantora chilena Mon Laferte ganhou todos os holofotes no tapete vermelho do Grammy Latino, quinta-feira (14) em Las Vegas (EUA). Ela abriu a camisa e ostentou seios à mostra para endossar os protestos sociais que tomam conta do Chile no momento. Mon Laferte foi premiada na categoria de melhor álbum de música alternativa por “Norma”.

TOPSHOT - EDITORS NOTE: Graphic content / Chilean singer Mon Laferte, exposes her breast with writings reading "In Chile they torture, rape and kill", as she arrives at the 20th Annual Latin Grammy Awards in Las Vegas, Nevada, on November 14, 2019. (Photo by Bridget BENNETT / AFP) - AFP

FRASE
 

"Sem ser arrogante, mas grande parte de quem está fazendo sucesso da nova geração, senão a maioria, cresceu ouvindo a gente. A base das músicas deles são as nossas dos anos 90"

 Zezé Di Camargo sobre a nova geraçã sertaneja, falando em nome do ‘Amigos’
 

DÚVIDAS? ELA RESPONDE

Núbia Oliiver, 45 anos, mudou a grafia do nome por recomendação dos conceitos da numerologia e não se arrepende. No momento, a ex-modelo e atriz colhe os frutos de um trabalho constante como influenciadora digital nas redes sociais, atuando como consultora de assuntos sobre sexo e autoestima. Os seus 412 mil seguidores não se acanham: expõem suas dúvidas técnicas e afetivas, sem pudor. Os internautas tampouco perdem a chance de bajular a “mestra” por meio de mensagens e figurinhas. Ela nunca escondeu o quanto adora inspirar a libido por meio de fotos.

BILHETERIA

Estrelado por Joaquin Phoenix, “Coringa” se tornou o primeiro filme com classificação “R” (de “restrito”, ou não indicado a menores de 17 anos) nos Estados Unidos a bater a marca de US$ 1 bilhão (mais de R$ 4,18 bilhões) nas bilheterias do mundo todo. No Brasil, o longa foi lançado com recomendação para maiores de 16 anos. Os números desta sexta-feira (15) foram decisivos para tal recorde. 

Notícias relacionadas